KLM assina contrato com a Xiamen para manutenção dos motores GEnx

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia holandesa KLM assinou nesta semana um contrato com a companhia Xiamen Airlines para a manutenção dos motores General Electric (GEnx) dos novos aviões Boeing 787 da companhia chinesa.

As divisões de Engenharia e Manutenção das duas principais companhias que integram o Grupo Air France-KLM (‘Air France Industries’ e ‘KLM Engineering & Maintenance’) são duas empresas que estão certificadas mundialmente como organizações ‘Maintenance Repair & Overhaul’ (MRO) para os motores GEnx do Boeing 787.

O novo contrato assinado em Amsterdão terá a duração de 10 anos e está avaliado em cerca de 125 milhões de dólares norte-americanos, um fluxo de receita interessante para a KLM.

Pieter Elbers, presidente executivo da KLM, disse a propósito deste contrato que ele representa o intensificar de um relacionamento de longa duração com uma companhia parceira da aliança aérea Skyteam, ao mesmo tempo que permite que a companhia holandesa possa prosseguir a sua estratégia de criação de emprego qualificado, tornando-se ainda mais competitiva no mercado.

Che Shanglun, presidente executivo da Xiamen Airlines, é também referido no comunicado de imprensa da KLM, ao referir que o contrato cria laços ainda mais fortes entre as duas companhias, que se têm intensificado desde o ano passado com a joint-venture entre a KLM e a Xiamen Airlines estabelecida para a exploração da rota Amesterdão-Xiaman.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...