KLM estende voos Amesterdão-Luanda até Windhoek (Namíbia)

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia holandesa KLM anunciou nesta segunda-feira, dia 22 de agosto, que o seu voo trissemanal entre Amesterdão (Holanda) e Luanda (Angola) será estendido até Windhoek (Namíbia).

Assim, refere um comunicado da empresa aérea, o voo KL0575 sairá às 22h45 locais de Amesterdão às terças, sextas e domingos com hora de chegada marcada para 07h30 na capital angolana. Pelas 08h45 locais prosseguirá viagem para Windhoek, onde aterrará às 12h15 locais.

No voo de retorno à Europa, o KL0576, as partidas da capital da Namíbia será pelas 17h40 locais das quartas, sábados e segundas, com escala em Luanda entre as 19h15 e as 20h40 locais. A chegada a Amesterdão está programada para o dia seguinte pelas 05h20 locais.

Os voos serão realizados em aviões Airbus A330-200, com uma oferta total de 243 lugares.

No comunicado, o presidente executivo da KLM, Pieter Elbers, destaca o fato da companhia operar mais um destino em África, para cujo continente já opera 55 voos por semana. Windhoek será o 12º destino africano da KLM, depois de Luanda, Joanesburgo e Cidade do Cabo, na África do Sul; Nairobi, no Quénia; Kilimanjaro e Dar es Salaam, na Tanzânia; Entebe, no Uganda; Kigali, no Ruanda; Lagos, na Nigéria; Accra, no Gana; e Cairo, no Egito. Com os seus parceiros, a companhia holandesa serve uma rede de 56 diferentes aeroportos no continente africano.

A Namíbia, no Sueste Africano, é considerada pela KLM, um país em crescimento económico e com um sistema político estável. Destaca a KLM que é um dos últimos tesouros do ecoturismo, com uma variedade imensa de atrativos a quem se dedica a questões naturais e aprecia a Natureza em estado selvagem.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Bruxelas pede a Portugal e mais 16 países para aplicarem tarifação na navegação aérea

A Comissão Europeia instou Portugal e 16 outros países...

Aumento de custos atira Air France-KLM para o vermelho no primeiro semestre deste ano

O grupo Air France-KLM perdeu 314 milhões de euros...