Os passageiros da KLM que viajam na ‘World Business Class’ já podem encomendar o seu prato principal até 45 dias antes da partida, anunciou a companhia aérea dos Países Baixos. Este novo serviço permite que a escolha da refeição seja feita durante o processo de reserva tanto no website da KLM como na aplicação (app) da KLM ou, após a reserva, na janela ‘A Minha Viagem’ do site da companhia neerlandesa.
O serviço está atualmente disponível em 80% dos destinos intercontinentais da KLM com partida do Aeroporto de Amesterdão-Schiphol, incluindo os voos para vários destinos na Ásia, África, América do Norte, América do Sul e Caraíbas. Todos estes destinos intercontinentais de longo curso podem ser alcançados a partir das cidades portuguesas de Lisboa ou do Porto, com escala no hub de Amesterdão-Schiphol.
Desde a fase de testes, iniciada no Verão passado, mais de 10.000 passageiros da classe Executiva da KLM (‘World Business Class’) já puderam encomendar as refeições antes dos seus voos. Devido ao sucesso desta iniciativa, o serviço está a ser alargado a outros serviços e destinos, adianta o comunicado de imprensa distribuído pela companhia.