KLM terá no Inverno três voos semanais para Mumbai (Índia)

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


A KLM anunciou a abertura de uma nova rota direta de Amesterdão para Mumbai (também conhecida por Bombaim), que é a maior cidade da Índia e que foi uma possessão portuguesa antes de ser uma colónia britânica até 1947, data da independência do território. O primeiro voo está marcada para o dia 29 de Outubro de 2017, estando já os bilhetes à venda, refere uma nota de imprensa da transportadora aérea holandesa.

“A presença da rede da KLM na Índia tem crescido de forma muito expressiva desde que iniciámos a cooperação com a Jet Airways. A introdução de um serviço direto para Mumbai, o coração económico da Índia, significa que a KLM oferece agora aos seus passageiros um ainda melhor acesso para 48 destinos na Índia, bem como para destinos em outras regiões do subcontinente e da Ásia. Este novo serviço vai permitir que o número de voos diretos entre a Holanda e a Índia aumente para 31 voos/semana no próximo Inverno, o que representa um grande estímulo para o aprofundamento dos laços entre os dois países”, assegura Pieter Elbers, presidente executivo da KLM.

A KLM vai operar, durante a época de Inverno 2017-18, três voos semanais, com partidas às segundas, quintas e domingos. A companhia utilizará na nova rota aviões Boeing 787-9 Dreamliner, com três classes e capacidade total para transportar 294 passageiros.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...