KLM terá no Inverno três voos semanais para Mumbai (Índia)

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


A KLM anunciou a abertura de uma nova rota direta de Amesterdão para Mumbai (também conhecida por Bombaim), que é a maior cidade da Índia e que foi uma possessão portuguesa antes de ser uma colónia britânica até 1947, data da independência do território. O primeiro voo está marcada para o dia 29 de Outubro de 2017, estando já os bilhetes à venda, refere uma nota de imprensa da transportadora aérea holandesa.

“A presença da rede da KLM na Índia tem crescido de forma muito expressiva desde que iniciámos a cooperação com a Jet Airways. A introdução de um serviço direto para Mumbai, o coração económico da Índia, significa que a KLM oferece agora aos seus passageiros um ainda melhor acesso para 48 destinos na Índia, bem como para destinos em outras regiões do subcontinente e da Ásia. Este novo serviço vai permitir que o número de voos diretos entre a Holanda e a Índia aumente para 31 voos/semana no próximo Inverno, o que representa um grande estímulo para o aprofundamento dos laços entre os dois países”, assegura Pieter Elbers, presidente executivo da KLM.

A KLM vai operar, durante a época de Inverno 2017-18, três voos semanais, com partidas às segundas, quintas e domingos. A companhia utilizará na nova rota aviões Boeing 787-9 Dreamliner, com três classes e capacidade total para transportar 294 passageiros.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TAP Air Portugal retomou rota direta entre a Venezuela e a ilha da Madeira

– Cerimónia oficial e decoração a preceito na zona...

TAP Air Portugal terá 95 voos semanais para o Brasil no mês de julho

Uma delegação da TAP Air Portugal, liderada pelo seu...

Teste de táxi aéreo elétrico pode definir novo tipo de transporte para peregrinos do Hajj, na Arábia Saudita

Num movimento histórico, a Arábia Saudita conduziu com sucesso...