KLM vende 250 mil lugares à Coredon em voos de Amsterdão para Curaçau

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A KLM e o operador turístico Coredon, dos Países Baixos, assinaram nesta quinta-feira, dia 13 de fevereiro, um novo contrato para transporte de passageiros para a ilha de Curaçau, nas Antilhas Holandesas, já a partir da temporada de Inverno IATA 2020/2021.

A Corendon compromete-se, através deste contrato, adquirir 250.000 lugares nos voos da KLM, ao longo de três anos, nos voos de Amsterdão/Schiphol para Curaçau (e regresso), o que se ajusta perfeitamente às solicitações de transporte do operador turístico para a ilha.

A KLM, através do diretor de vendas para os Países Baixos, Sharm Kreulen, considera que este contrato prova a satisfação total do operador que trabalha com a companhia desde 2014. No mesmo comunicado a KLM destaca o aumento da popularidade de Curaçau, como destino de férias.

Atilay Uslu, fundador do Grupo Corendon, holding de matriz turca, com uma evoluída base de negócios nos Países Baixos, que inclui uma companhia aérea, um operador turístico e uma cadeia hoteleira, destaca por seu lado o sucesso da operação com a KLM e anuncia a abertura de novo resort de cinco estrelas na ilha, o ‘Corendon Mangrove Beach Resort’, em conceito de ‘tudo incluído’ e com um espetacular parque aquático.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...