Korean Air cancela rota Seul-São Paulo/Guarulhos

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


A Korean Air vai deixar de operar para o Brasil, a partir de setembro deste ano. A companhia sul-coreana tinha retomado os voos para São Paulo/Guarulhos, em junho de 2008, três vezes por semana, como extensão da rota Seul/Incheon-Los Angeles (Califórnia). O último voo da Korean será no dia 24 de setembro, segundo consta nos sistemas de distribuição para agentes de viagens.

Como resultado desta decisão, a Korean Air, que tem presentemente 17 voos semanais entre Seul e Los Angeles, passará para 14 por semana na sua rota para a conhecida cidade da costa oeste dos EUA. A companhia fez o seu primeiro voo para o Brasil em outubro de 1992, tendo interrompido alguns anos depois e retomado em 2008.

Desconhecem-se os motivos que levaram a esta nova interrupção da rota, mas admite-se que possam estar relacionados com a crise económica que se vive presentemente no Brasil, e consequente decréscimo de passageiros, questão sobre a qual se queixam todas as companhias aéreas estrangeiras que voam para o País.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...