Korean Air compra aviões à Boeing para reforço do longo curso

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Korean Air fez uma encomenda de 10 aviões Boeing 747-8 e 787-9, anunciou na quinta-feira passada, dia 12 de Junho, o jornal sul-coreano ‘Korean Times’.

Um porta-voz da companhia disse ao jornal que essa decisão vem de encontro à pretensão da Korean Air em modernizar a frota, não só com aparelhos que levem benefícios e promovam uma maior eficácia ao nível de custos operacionais da empresa, mas também que promovam um melhor serviço e maior conforto para os seus passageiros.

“Apresentámos a nossa encomenda mais cedo que os nossos concorrentes e, por isso, pensamos que poderemos ter algum ganho num futuro próximo. A nova versão do B747-8 tem mais 50 lugares do que os Jumbos, na versão 400 que a companhia utiliza presentemente, e carrega mais 26% de carga nos porões, com a vantagem de poder percorrer 14.185 quilómetros sem necessidade de reabastecimento (mais 1.365 que o B747-400), além de emitir menos 16% de dióxido de carbono para a atmosfera e ser 26% menos ruidoso.

A Korean Air receberá até final deste ano 10 aviões Airbus A380 e no sector de carga renovará a frota com sete B747-8F e cinco B777F em 2015.

Com estas aquisições a companhia sul-coreana considera que está preparada para enfrentar os desafios da próxima década e manter ou até subir as receitas e descer os custos operacionais.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Greve dos tripulantes da TACV/Cabo Verde Airlines afetará apenas os voos internacionais

A TACV Cabo Verde Airlines informou nesta quarta-feira, dia...

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...