LAM adia retoma dos voos entre Maputo e Cidade do Cabo para o dia 12 de dezembro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique adiou para o próximo dia 12 de dezembro a retoma da rota Maputo-Cidade do Cabo, na República da África do Sul (LINK notícia relacionada).

A transportadora aérea moçambicana chegou a prever inicialmente o primeiro voo desta rota para 22 de novembro, mas anunciou agora que a ligação acontecerá em 12 de dezembro, dia em que também retoma, após três anos de interregno, a ligação entre Maputo e Lisboa, igualmente com três frequências semanais.

A rede de voos da LAM abrange atualmente 12 destinos no mercado doméstico, além de Joanesburgo (África do Sul), Dar-Es-Salaam (Tanzânia), Harare (Zimbabué) e Lusaca (Zâmbia), realizando diariamente mais de 40 voos com recurso a um Boeing 737, três DHC Dash Q8-400, dois CRJ 900 e dois Embraer EMB145, estes operados pela subsidiária MEX – Moçambique Expresso.

A companhia moçambicana refere que os voos de e para a Cidade do Cabo, diretos, têm ainda ligações de Maputo para os principais destinos turísticos em Moçambique.

Os destinos Cidade do Cabo e Lisboa fazem parte do plano de revitalização da operadora, depois de a empresa sul-africana Fly Modern Ark (FMA) ter entrado na gestão da LAM em abril deste ano.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...