LATAM Airlines Brasil no top-10 das mais pontuais no mundo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

 width=“750” height=

 

A ‘FlightStats’, uma destacada empresa de consultoria global para dados da aviação comercial, acaba de anunciar o seu ‘On-time Performance Service Awards de 2016’, com o ranking das empresas aéreas mais eficientes do último ano. O relatório aponta as operadoras mais pontuais do mundo.

Segundo a ‘FlightStats’, a LATAM Airlines Brasil conquistou o 9º lugar no grupo de companhias aéreas com operações globais. Trata-se da única latino-americana a constar no top 10 da lista, com índice médio de 85,07% de pontualidade nas chegadas de voos domésticos e internacionais durante todo o ano.

“O cliente da LATAM é o grande beneficiado com esta conquista. A posição que alcançámos no ranking é a concretização de que estamos no caminho certo, e o nosso foco é oferecer cada vez mais o melhor serviço a todos os passageiros, no Brasil e no exterior”, afirma Claudia Sender, presidente da LATAM Airlines Brasil.

O levantamento da ‘FlightStats’ considera os atrasos acima de 15 minutos nos pousos/chegadas dos voos. No caso do grupo de companhias globais, considera as empresas com rede de destinos para três ou mais regiões do mundo. O ranking completo de 2016 pode ser conferido neste LINK.

 

As 10 empresas globais mais pontuais em 2016, segundo a ‘FlightStats’ foram as seguintes:

  1. KLM
  2. Ibéria
  3. JAL
  4. Qatar Airways
  5. Austrian
  6. ANA
  7. Singapore Airlines
  8. Delta Air Lines
  9. LATAM Airlines Brasil
  10.    Qantas

 

Na categoria ‘Alianças’, a Oneworld, em que se integra o Grupo LATAM Airlines, foi listada novamente como a aliança com melhor performance em 2016. Esta é a quarta vez que a Oneworld lidera o ranking anual de pontualidade da ‘FlightStats’.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Sustentabilidade Ambiental na Portway

A Portway, empresa portuguesa de handling (assistência em escala...

Operação do aeroporto de Lisboa “condicionada” por condições meteorológicas adversas

A operação no Aeroporto Humberto Delgado – Lisboa  esteve...