LATAM Airlines Brasil retoma voos de São Paulo para Paris

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A LATAM Airlines Brasil decidiu retomar a rota entre São Paulo/Guarulhos e a cidade de Paris, em França. A companhia não operava a rota desde abril de 2020 em virtude dos impactos da pandemia de covid-19. Antes da pandemia, a rota era operada diariamente pela LATAM e será retomada no corrente mês com três voos semanais.

Neste mês, em voos internacionais a partir do Brasil, a LATAM já retomou 20% da sua oferta de assentos na comparação com julho de 2019 (período anterior à pandemia). Atualmente, a companhia está operando voos do Brasil para os seguintes destinos no exterior: Santiago do Chile, Madrid, Frankfurt, Lisboa, Assunção, Montevidéu, Cidade do México, Miami, Nova Iorque, Cancún, Paris e Bogotá. Todas operações estão sujeitas à evolução da pandemia, bem como às restrições de viagens estabelecidas pelos países.

A LATAM recomenda aos seus passageiros a consulta de todas as restrições de viagem estabelecidas pelo país de destino da sua viagem, antes de embarcarem em voos internacionais. Essas informações estão disponíveis no website da companhia.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...