LATAM Airlines Brasil retoma voos para Portugal nesta quinta-feira

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A LATAM Airlines Brasil retoma nesta quinta-feira, dia 22 de abril, os voos regulares entre os aeroportos de São Paulo/Guarulhos e Humberto Delgado/Lisboa. A companhia voa entre o Brasil e Portugal desde setembro de 2018.

Antes da pandemia a LATAM tinha voos diários entre a cidade paulista e a capital portuguesa. Depois de algumas interrupções durante o período mais agudo da pandemia, em 2020, as ligações voltaram a ser interrompidas no passado mês de janeiro de 2021 e são agora retomadas quando em Portugal começa a verificar-se um abrandamento significativo no número de infetados com a covid-19.

A companhia aérea não revelou, para já, a periodicidade das ligações, mas prevê-se que no próximo mês de maio possam estar a acontecer com um voo diário entre as duas cidades.

Num comunicado distribuído no início da semana a empresa brasileira esclareceu os seus clientes de que, neste momento, apenas são permitidas viagens essenciais, que cumprem as determinações impostas pela autoridade portuguesa, incluindo o isolamento de 14 dias, sendo obrigatório, antes do embarque, o preenchimento do formulário disponível no seguinte LINK.

A LATAM Airlines Brasil reitera a importância de que os passageiros sempre consultem antes de seu voo as constantes atualizações das exigências do país de destino da sua viagem, observando as regras e restrições para o seu embarque. Para auxiliar nessa consulta, a LATAM está atualizando regularmente as informações no seu site.

O voo desta quinta-feira tem partida de São Paulo/Guarulhos programada para as 16h55 locais. Deverá chegar a Lisboa pelas 06h55 desta sexta-feira, dia 23. O avião será um Boeing 767-300ER.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...