LATAM Airlines Brasil retoma voos para Portugal nesta quinta-feira

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A LATAM Airlines Brasil retoma nesta quinta-feira, dia 22 de abril, os voos regulares entre os aeroportos de São Paulo/Guarulhos e Humberto Delgado/Lisboa. A companhia voa entre o Brasil e Portugal desde setembro de 2018.

Antes da pandemia a LATAM tinha voos diários entre a cidade paulista e a capital portuguesa. Depois de algumas interrupções durante o período mais agudo da pandemia, em 2020, as ligações voltaram a ser interrompidas no passado mês de janeiro de 2021 e são agora retomadas quando em Portugal começa a verificar-se um abrandamento significativo no número de infetados com a covid-19.

A companhia aérea não revelou, para já, a periodicidade das ligações, mas prevê-se que no próximo mês de maio possam estar a acontecer com um voo diário entre as duas cidades.

Num comunicado distribuído no início da semana a empresa brasileira esclareceu os seus clientes de que, neste momento, apenas são permitidas viagens essenciais, que cumprem as determinações impostas pela autoridade portuguesa, incluindo o isolamento de 14 dias, sendo obrigatório, antes do embarque, o preenchimento do formulário disponível no seguinte LINK.

A LATAM Airlines Brasil reitera a importância de que os passageiros sempre consultem antes de seu voo as constantes atualizações das exigências do país de destino da sua viagem, observando as regras e restrições para o seu embarque. Para auxiliar nessa consulta, a LATAM está atualizando regularmente as informações no seu site.

O voo desta quinta-feira tem partida de São Paulo/Guarulhos programada para as 16h55 locais. Deverá chegar a Lisboa pelas 06h55 desta sexta-feira, dia 23. O avião será um Boeing 767-300ER.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...

Qatar Airways reforça Luanda que terá quatro voos semanais e alarga rede para Kinshasa

A Qatar Airways prossegue a expansão da sua rede...