LATAM Airlines compartilha novidades com visitantes da 43ª ABAV

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O Grupo LATAM Airlines, composto pela companhia brasileira TAM Linhas Aéreas e pela chilena LAN Airlines, está presente na 43ª ABAV com um estande que ressalta todas as novidades lançadas para ampliar a conectividade de seus voos e aprimorar a experiência de viagem de seus passageiros.

O maior grupo aéreo da América Latina apresenta em São Paulo algumas novidades, nomeadamente produtos, malha aérea e aeronaves, que são referidas pelos seus colaboradores a quem procura a LATAM na feira, e que estão prontos a esclarecer os parceiros de vendas do grupo, estando todas as ações voltadas para a harmonização dos serviços da LAN e TAM.

ABAV2015 LATAM_02 900px

Os visitantes poderão experimentar, por exemplo, o conforto oferecido pelas poltronas da ‘Premium Business’, classe executiva oferecida pela companhia nos seus voos internacionais operados por aeronaves de dois corredores.

Além do conforto da ‘Premium Business’, a companhia também promove todos os novos voos e frequências lançados neste último ano. Em um jogo interativo, o público poderá conhecer mais sobre os 25 novos voos anunciados em 2015 pela LATAM (16 domésticos e nove internacionais). Dentre estes, o destino Barcelona recebe destaque, uma vez que começa a sua operação na semana seguinte à feira, a partir do dia 1 de outubro. A nova rota reforça a conectividade da companhia latino-americana nos mercados internacionais e será a sexta porta de entrada da empresa na Europa, junto com Madrid, Paris, Frankfurt, Milão e Londres. O voo terá três frequências semanais, partindo do aeroporto de Guarulhos/São Paulo.

“Este ano temos muitas informações importantes para compartilhar, como os novos voos domésticos e internacionais, como Barcelona (Espanha) e Punta Cana (República Dominicana), ambos prestes a estrear. Com essas novidades, ampliámos ainda mais a nossa conectividade para tornar a nossa malha aérea cada vez mais completa”, considera Igor Miranda, diretor de Vendas Indiretas da TAM.

“Temos ainda novos produtos e serviços que melhoram significativamente a experiência dos nossos clientes, como a chegada do primeiro A350 XWB das Américas em dezembro deste ano, a experiência da nossa ‘Premium Business’ e o ‘TAM Entertainment’, inovador serviço de entretenimento a bordo dos voos nacionais”, completa o executivo.

Durante a feira, os visitantes também poderão ter mais informações sobre o TAM Entertainment e sobre a chegada do A350 XWB na TAM, o primeiro dentre as 27 encomendas deste mesmo modelo feitas pela companhia. Com capacidade para até 348 passageiros, a aeronave traz ainda mais conforto e modernidade para os passageiros. A empresa será a primeira companhia aérea das Américas e a quarta a operar o modelo no mundo.

A nova marca do Grupo também estará presente nesta edição da ABAV, representando o processo de construção da marca LATAM e o trabalho realizado pelas duas marcas para se unir em uma empresa de identidade única e legitimamente latino-americana.

“Mesmo diante de um cenário desafiador, anunciamos neste ano várias iniciativas que visam aprimorar, mais do que tudo, toda a experiência de viagem de nossos passageiros. Assim, reafirmamos nosso compromisso em buscar continuamente a superação das expectativas de nossos clientes e parceiros de negócios, trazendo o que existe de mais moderno na aviação mundial”, complementa Igor Miranda.

 

Sobre o Grupo LATAM Airlines
A LATAM Airlines Group S.A. é a nova denominação da LAN Airlines S. A., resultado da sua associação com a TAM S.A. O LATAM Airlines Group S. A. agora inclui a LAN Airlines e suas filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, e LAN CARGO e suas filiais; bem como a TAM S. A. e suas filiais TAM Linhas Aéreas S. A., incluindo as suas unidades de negócios, TAM Transportes Aéreos del Mercosur S. A. (TAM Airlines/Paraguai) e Multiplus S. A. Esta associação gera um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo em malha aérea, oferecendo serviços de transporte de passageiros para cerca de 140 destinos, em 24 países, e serviços de carga para aproximadamente 144 destinos, em 26 países, com uma frota de 318 aviões. No total, o LATAM Airlines Group S. A. tem cerca de 53 mil funcionários e suas ações são negociadas nas bolsas de Santiago, Nova Iorque (na forma de ADRS) e São Paulo (na forma de BDRs).
O Grupo LATAM Airlines anunciou recentemente que a nova marca a ser adotada por LAN, TAM e suas filiais será LATAM. O Grupo LATAM Airlines já está trabalhando para alterar sua identidade corporativa de maneira gradual. As primeiras mudanças poderão ser vistas a partir do primeiro semestre de 2016.
Cada companhia aérea opera independentemente, mantendo suas respectivas identidades e marcas.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...