Star Alliance inspira presença da Avianca Brasil na Feira da ABAV

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia aérea Avianca Brasil apresenta na 43ª ABAV- Expo Internacional do Turismo, em São Paulo (Brasil), um stand inspirado e dedicado à sua recente entrada na Star Alliance, uma das mais importantes alianças internacionais de companhias de transporte aéreo

Membro da Star Alliance desde julho deste ano, a companhia oferece aos seus mais de três milhões de participantes do programa de fidelidade ‘Amigo’ todos os benefícios do seu programa de passageiro frequente. É possível, por exemplo, acumular e resgatar pontos em todos os voos das 27 companhias aéreas parceiras.

Os classificados na categoria Amigo Ouro ou Diamante podem acessar mais de 1.000 salas Vips ao redor do mundo, além de utilizar os benefícios de bagagem (extra ou prioritária), balcões de check-in exclusivos e prioridade de embarque. Por meio da aliança, os clientes tem acesso a mais de 1500 opções de voos diários para 1330 aeroportos em 192 países.

“É com grande satisfação que participamos mais um ano da ABAV, podendo assim apresentar aos clientes e profissionais da área de turismo as novidades da entrada da Avianca Brasil para Star Alliance”, afirma o vice-presidente Comercial, Marketing e Cargas da Avianca, Tarcísio Gargioni.

Os visitantes também poderão tirar fotos em cenário exclusivo dos pontos turísticos mais famosos do mundo. Isso será possível graças à tecnologia do ‘Little Planet’, cabina que permite registo fotográfico em 360°. Após o registo, a foto será reproduzida no Facebook da Avianca, onde os participantes podem curtir e compartilhar a imagem com os amigos em sua página. O público também ganhará brindes personalizados da Avianca e poderá conhecer mais sobre a empresa e seus diferenciais.

 

Sobre a Avianca
Operando regularmente desde 2002, a Avianca integra a Star Alliance, maior aliança global de companhias aéreas, sendo atualmente a empresa de aviação com crescimento mais acelerado do mercado brasileiro. A empresa opera em 23 destinos domésticos e um internacional, com mais de 200 voos diários. Em 2015, a Avianca transportará mais de oito milhões de passageiros em sua frota de 41 aeronaves.
A Avianca é amplamente reconhecida por seus produtos e serviços, como refeição e sistema de entretenimento individualizado a bordo, itens reconhecidos pelos mais de três milhões de clientes cadastrados no Programa de Fidelidade Amigo.
É a única companhia aérea brasileira que possui – em todos os seus assentos – a classificação A da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) para espaço entre as poltronas. Desde 2010, a Avianca mantém a certificação IOSA, auditoria da IATA – Associação Internacional de Transporte Aéreo – que mantém rigorosos controles de qualidade e segurança.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...