LATAM Airlines reconhecida por passageiros de todo o mundo

A LATAM Airlines foi eleita a ‘Melhor Companhia Aérea da América do Sul’ na 18ª edição do ‘Global Traveller GT Tested Reader Survey Awards’, através da pesquisa online realizada entre os leitores da revista ‘Global Traveler’. Além disso, foi reconhecida no ‘APEX Passenger Choice’, que classificou a LATAM com quatro de cinco estrelas da sua classificação de companhias aéreas globais, baseada na votação de clientes de mais de 600 companhias aéreas em todo o mundo. Trata-se de um duplo reconhecimento “em dois dos mais relevantes prémios do setor da aviação comercial”, assinala o grupo latino-americano em comunicado.

“Num ano particularmente complicado para a indústria, o compromisso com os nossos clientes continua e permanece firme graças ao esforço e trabalho dos nossos colaboradores. Valorizamos e agradecemos particularmente aos nossos passageiros, pois este reconhecimento vem deles. Estes prémios estimulam-nos e desafiam-nos a continuar a trabalhar para levar sonhos aos seus destinos”, afirma Paulo Miranda, vice-presidente de Clientes do Grupo LATAM Airlines.

A pesquisa para o ‘GT Tested Reader Survey Awards’ foi enviada a mais de dois milhões de leitores com perguntas abertas, e os passageiros puderam votar na companhia aérea preferida na América do Sul. Já a APEX baseou-se nas avaliações dos clientes de mais de 600 companhias aéreas em todo o mundo, que classificaram quase um milhão de voos em uma escala máxima de cinco estrelas. O grupo obteve quatro estrelas nesta classificação.

Estes reconhecimentos somam-se ao recebido este ano da Skytrax, que destacou o padrão de segurança e higiene da LATAM. Além disso, recentemente o grupo ficou em quarto lugar a nível mundial na Avaliação Global de Sustentabilidade Corporativa (CSA) da ‘Standard & Poor’s’ e posicionou-se como a companhia aérea com melhor desempenho em sustentabilidade nos continentes americano e europeu.

A LATAM oferece mais voos e destinos do que qualquer outro grupo de companhias aéreas na América Latina, alcançando mais de 125 destinos em 16 países, incluindo voos domésticos no Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica