LATAM Airlines reduz maioria dos voos de e para o Chile a partir de 5 de abril

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O Grupo LATAM Airlines anunciou que vai suspender a maior parte de seus voos internacionais regulares de e para o Chile a partir de segunda-feira, dia 5 de abril, data em que entra em vigor o decreto governamental sobre restrições a viagens de e para o exterior, devido ao alto nível de alerta provocado pelo expressivo aumento de casos de infetados com a covid-19.

Para manter a conectividade do país, a LATAM manterá uma operação reduzida durante o período da restrição para permitir a repatriação de residentes ou cidadãos ou estrangeiros que desejem deixar o Chile.

A LATAM informa, nomeadamente os seus passageiros de e para o Brasil afetados pela medida anunciada pelo governo chileno, que poderão alterar as datas das suas passagens sem custo. Para tal basta contactarem a companhia ou as agências de viagens onde reservaram e adquiriram os seus bilhetes.

O Grupo LATAM Airlines é o principal grupo de companhias aéreas da América Latina, com presença em cinco mercados domésticos da região: Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru, além de operações internacionais na América Latina e para a Europa, Estados Unidos e Caraíbas.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...

Qatar Airways reforça Luanda que terá quatro voos semanais e alarga rede para Kinshasa

A Qatar Airways prossegue a expansão da sua rede...