LATAM Airlines reduz maioria dos voos de e para o Chile a partir de 5 de abril

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O Grupo LATAM Airlines anunciou que vai suspender a maior parte de seus voos internacionais regulares de e para o Chile a partir de segunda-feira, dia 5 de abril, data em que entra em vigor o decreto governamental sobre restrições a viagens de e para o exterior, devido ao alto nível de alerta provocado pelo expressivo aumento de casos de infetados com a covid-19.

Para manter a conectividade do país, a LATAM manterá uma operação reduzida durante o período da restrição para permitir a repatriação de residentes ou cidadãos ou estrangeiros que desejem deixar o Chile.

A LATAM informa, nomeadamente os seus passageiros de e para o Brasil afetados pela medida anunciada pelo governo chileno, que poderão alterar as datas das suas passagens sem custo. Para tal basta contactarem a companhia ou as agências de viagens onde reservaram e adquiriram os seus bilhetes.

O Grupo LATAM Airlines é o principal grupo de companhias aéreas da América Latina, com presença em cinco mercados domésticos da região: Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru, além de operações internacionais na América Latina e para a Europa, Estados Unidos e Caraíbas.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Greve dos tripulantes da TACV/Cabo Verde Airlines afetará apenas os voos internacionais

A TACV Cabo Verde Airlines informou nesta quarta-feira, dia...

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...