LATAM anuncia voo direto Recife-Miami a partir de setembro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A LATAM Airlines Brasil anunciou nesta quinta-feira, dia 14 de julho, a realização de um novo voo direto entre os aeroportos de Recife (Estado de Pernambuco) e Miami (Estado da Florida) nos Estados Unidos da América, a partir de 24 de setembro. A ligaçãoo será feita com aviões Boeing 767, configurados com 191 assentos em Classe Económica e 30 em ‘Premium Business’.

“Estamos lançando hoje mais uma rota direta para os Estados Unidos a partir de uma cidade brasileira, apesar do difícil cenário económico no Brasil, o que comprova que é possível avaliar a viabilidade e as oportunidades de cada região, principalmente se houver diálogo com esses mercados para construir importantes alianças”, afirma Claudia Sender, presidente da LATAM Airlines Brasil, citada num comunicado distribuído pela companhia em São Paulo.

O voo Recife-Miami da LATAM Airlines Brasil será operado com o código JJ8198 sempre aos sábados. O sentido inverso (Miami-Recife) será operado pelo voo JJ8199, também aos sábados.

“Esta parceria com a LATAM é muito positiva. É uma empresa que mais uma vez aposta no crescimento do turismo pernambucano. Esperamos repetir o sucesso do primeiro voo deles, iniciado no primeiro trimestre de 2015, para a Argentina”, afirmou o secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras, na mesma nota de imprensa.

Este é o segundo voo partindo do Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes – Gilberto Freyre para um destino internacional operado pela LATAM Airlines Brasil. O outro é para Buenos Aires, capital da Argentina, servida semanalmente com um voo direto (JJ8121), iniciado em janeiro de 2015 pela então TAM Linhas Aéreas.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Boeing 787 da Avianca Colômbia diverge para os Açores devido a emergência médica

Um Boeing 787-8 Dreamliner da companhia aérea colombiana Avianca,...

Agência Espacial Portuguesa tem conselho consultivo que inclui a diretora-geral da Saúde

A Agência Espacial Portuguesa PT Space vai ter um...

Gabão adquire maioria do capital da Afrijet para a transformar numa companhia internacional

A República do Gabão decidiu fazer um investimento estratégico...

TAAG admite constrangimentos de frota e reprograma voos para as próximas semanas

A TAAG Linhas Aéreas de Angola lamenta profundamente os...