LATAM anuncia voo direto Recife-Miami a partir de setembro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A LATAM Airlines Brasil anunciou nesta quinta-feira, dia 14 de julho, a realização de um novo voo direto entre os aeroportos de Recife (Estado de Pernambuco) e Miami (Estado da Florida) nos Estados Unidos da América, a partir de 24 de setembro. A ligaçãoo será feita com aviões Boeing 767, configurados com 191 assentos em Classe Económica e 30 em ‘Premium Business’.

“Estamos lançando hoje mais uma rota direta para os Estados Unidos a partir de uma cidade brasileira, apesar do difícil cenário económico no Brasil, o que comprova que é possível avaliar a viabilidade e as oportunidades de cada região, principalmente se houver diálogo com esses mercados para construir importantes alianças”, afirma Claudia Sender, presidente da LATAM Airlines Brasil, citada num comunicado distribuído pela companhia em São Paulo.

O voo Recife-Miami da LATAM Airlines Brasil será operado com o código JJ8198 sempre aos sábados. O sentido inverso (Miami-Recife) será operado pelo voo JJ8199, também aos sábados.

“Esta parceria com a LATAM é muito positiva. É uma empresa que mais uma vez aposta no crescimento do turismo pernambucano. Esperamos repetir o sucesso do primeiro voo deles, iniciado no primeiro trimestre de 2015, para a Argentina”, afirmou o secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras, na mesma nota de imprensa.

Este é o segundo voo partindo do Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes – Gilberto Freyre para um destino internacional operado pela LATAM Airlines Brasil. O outro é para Buenos Aires, capital da Argentina, servida semanalmente com um voo direto (JJ8121), iniciado em janeiro de 2015 pela então TAM Linhas Aéreas.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Mais passageiros transportados interilhas em Cabo Verde em março e abril deste ano

Os dois aviões fretados pela TACV, companhia aérea estatal...

Presidente da TAP defende que o Estado Português não deve privatizar totalmente a empresa

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, defendeu que o...

Turbulência severa apanha B777 da Singapore Airlines e provoca um morto e 30 feridos

Um Boeing 777-300ER da Singapore Airlines enfrentou uma situação...