LATAM Brasil anuncia voos para Luanda em code-share com a Qatar Airways

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A LATAM Airlines Brasil e a Qatar Airways anunciaram nesta segunda-feira, dia 4 de janeiro, a expansão do seu acordo de code share iniciado em 2016 e já ampliado em junho de 2019.

“A ampliação do acordo visa oferecer ainda mais conectividade para os passageiros de ambas as companhias”, diz um comunicado distribuído na cidade de São Paulo, no qual a LATAM Brasil destaca que é a única filial do Grupo LATAM Airlines que conta com este acordo de códigos de voos compartilhados com a Qatar Airways.

Com a nova expansão do code share, clientes da LATAM Airlines Brasil podem voar com a Qatar Airways em todos os 10 voos semanais da rota São Paulo-Doha. Além disso, assim que obtida a aprovação governamental, também poderão voar com a Qatar Airways para Banguecoque (Tailândia), Hong Kong (China), Luanda (Angola), Nairóbi (Quénia), Seul (Coreia do Sul) e Tóquio (Japão).

A ampliação do acordo permitirá que os passageiros da Qatar Airways reservem viagens em 45 voos adicionais da LATAM Airlines Brasil e acessem mais de 40 destinos domésticos e internacionais na malha aérea da companhia na América do Sul, incluindo Brasília, Curitiba, Porto Velho, Rio Branco, Rio de Janeiro, Manaus, Porto Alegre, Lima (Peru), Santiago (Chile) e Montevidéu (Uruguai).

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...