LATAM Brasil anuncia voos para Luanda em code-share com a Qatar Airways

A LATAM Airlines Brasil e a Qatar Airways anunciaram nesta segunda-feira, dia 4 de janeiro, a expansão do seu acordo de code share iniciado em 2016 e já ampliado em junho de 2019.

“A ampliação do acordo visa oferecer ainda mais conectividade para os passageiros de ambas as companhias”, diz um comunicado distribuído na cidade de São Paulo, no qual a LATAM Brasil destaca que é a única filial do Grupo LATAM Airlines que conta com este acordo de códigos de voos compartilhados com a Qatar Airways.

Com a nova expansão do code share, clientes da LATAM Airlines Brasil podem voar com a Qatar Airways em todos os 10 voos semanais da rota São Paulo-Doha. Além disso, assim que obtida a aprovação governamental, também poderão voar com a Qatar Airways para Banguecoque (Tailândia), Hong Kong (China), Luanda (Angola), Nairóbi (Quénia), Seul (Coreia do Sul) e Tóquio (Japão).

A ampliação do acordo permitirá que os passageiros da Qatar Airways reservem viagens em 45 voos adicionais da LATAM Airlines Brasil e acessem mais de 40 destinos domésticos e internacionais na malha aérea da companhia na América do Sul, incluindo Brasília, Curitiba, Porto Velho, Rio Branco, Rio de Janeiro, Manaus, Porto Alegre, Lima (Peru), Santiago (Chile) e Montevidéu (Uruguai).

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica