LATAM Brasil aumenta de 250 para 310 os voos diários em São Paulo e Rio

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A LATAM Airlines Brasil está a voar mais a partir dos aeroportos de Guarulhos e de Congonhas, na cidade de São Paulo, e Santos Dumont (Rio de Janeiro) aumentando a média de voos diários de 250 para 310, durante o corrente mês de junho. Os destinos que mais ganharam frequências com este incremento foram Porto Alegre, Florianópolis, Confins, Brasília, Recife, Porto Seguro, Salvador.

Este crescimento corresponde a, aproximadamente, seis vezes mais (586%) o número de voos que a companhia operava no mesmo mês em 2020. Se comparado com junho de 2019 (período anterior à pandemia), a recuperação é de 63% da capacidade. Em relação a maio deste ano, o aumento é de quase 14 pontos percentuais, quando voava com 49,8% de sua malha doméstica.

Em comunicado distribuído nesta semana a companhia aérea brasileira assinala que “este é mais um claro indício de recuperação gradual dos voos da empresa e do seu otimismo com o avanço da vacinação e consequente aumento da demanda”.

O incremento nas operações em junho está concentrado na reabertura de rotas como Santos Dumont-Porto Alegre, Santos Dumont-Confins e Congonhas-Porto Seguro, além do reforço de rotas como Congonhas-Porto Alegre, Congonhas-Salvador, Congonhas-Santos Dumont, Congonhas-Brasília, Guarulhos-Recife, Guarulhos-Brasília, Guarulhos-Florianópolis e Guarulhos-Confins.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Boeing 787 da Avianca Colômbia diverge para os Açores devido a emergência médica

Um Boeing 787-8 Dreamliner da companhia aérea colombiana Avianca,...

Agência Espacial Portuguesa tem conselho consultivo que inclui a diretora-geral da Saúde

A Agência Espacial Portuguesa PT Space vai ter um...

Gabão adquire maioria do capital da Afrijet para a transformar numa companhia internacional

A República do Gabão decidiu fazer um investimento estratégico...

TAAG admite constrangimentos de frota e reprograma voos para as próximas semanas

A TAAG Linhas Aéreas de Angola lamenta profundamente os...