LATAM Brasil exige novos horários para apresentação nos aeroportos

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

 width=“750” height=

A LATAM Airlines Brasil (ex-TAM Linhas Aéreas) anunciou nesta quinta-feira, dia 11 de agosto, que adotará um novo procedimento de check-in para voos domésticos nos aeroportos de Guarulhos/São Paulo, Congonhas/São Paulo, Galeão/Rio, Santos Dumont/Rio e Brasília/Distrito Federal.

A partir de 17 de agosto, o check-in de todos os voos nacionais da companhia programados para estes aeroportos será encerrado 40 minutos antes do horário da partida. A medida é necessária para adequar a operação aos novos fluxos de passageiros em cada um dos aeroportos mencionados e assegurar a pontualidade dos voos.

Todos os bilhetes emitidos a partir do dia 17 de agosto já contarão com o aviso sobre o novo horário do encerramento do check-in. Os passageiros que adquiriram bilhetes antes da mudança estão sendo notificados pela companhia sobre a alteração. Até o dia 17 de setembro, caso não consigam efetuar o check-in dentro do novo prazo, os passageiros poderão remarcar suas passagens sem custos adicionais.

Para facilitar o embarque e economizar tempo, a LATAM aconselha aos passageiros que efetuem o check-in através do site da companhia (www.latam.com), pelo aplicativo disponível para os sistemas iOS e Android, ou ainda que utilizem a opção do check-in automático no momento da compra.

A companhia ainda recomenda que os passageiros que tenham voos nacionais programados compareçam com a antecedência de duas horas ao horário de descolagem previsto.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TAAG duplica número de voos regulares de carga para três países africanos

No prosseguimento da sua estratégia comercial e com o...

OGMA inaugura nova linha de manutenção de motores GTF da Pratt & Whitney em Alverca

A OGMA – Indústria Aeronáutica Nacional, S.A. inaugura na...

KC-390 da FAP ganha prémio mais importante em festival internacional no Reino Unido

Um avião KC-390 Força Aérea Portuguesa (FAP) foi distinguido...