LATAM Brasil lidera pontualidade nos primeiros meses deste ano

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A LATAM Airlines Brasil foi a companhia aérea mais pontual do Brasil nos cinco primeiros meses de 2021, de acordo com os dados fornecidos pela ‘Cirium’, uma empresa de análise de dados em aviação. Quase 97 por cento dos voos cumpriram os objetivos, segundo apurou a auditora, que controla os voos comerciais de todo o mundo que chegaram ao seu destino dentro do horário previsto (até 15 minutos após o programado).

“Estamos orgulhosos porque alcançámos no Brasil um nível de excelência operacional muito alto, que é exemplo para toda a indústria. Esse resultado agora, a meio de um processo de retoma das viagens aéreas, é mais uma clara demonstração de que continuamos totalmente focados na eficiência de nossas operações e em seguir competindo de forma agressiva para conquistar a preferência dos brasileiros”, afirma Jerome Cadier, presidente executivo da LATAM Brasil.

A companhia aérea investiu em mais 10 novas rotas no Brasil e no lançamento de novos destinos domésticos e internacionais. Com foco na retoma da economia, a companhia tem expandido os seus voos com uma visão mais otimista na medida em que avança o processo de vacinação contra a covid-19.

 

Grupo aéreo é líder mundial em pontualidade nos primeiros cinco meses do ano

Em maio de 2021, a ‘Cirium’ retomou os seus relatórios mensais de desempenho, que classificam as companhias aéreas e aeroportos de todo o mundo. Neste relatório, o Grupo LATAM foi classificado em primeiro lugar na América Latina, com uma pontualidade de 94,6%.

Além disso, o Grupo LATAM acaba de ser apontado como o mais pontual do mundo de janeiro a maio de 2021 pela consultoria OAG, que também mede os voos comerciais de todo o mundo que chegaram ao seu destino dentro do horário previsto (até 15 minutos após o programado).

Atualmente, quase metade (45%) dos voos do Grupo LATAM são operados pela LATAM Brasil, o que reforça a importância e a relevância da operação brasileira para estes resultados, que comprovam que a companhia mantém firme o foco na eficiência operacional, supervisionando e procurando a melhoria contínua dos seus indicadores.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...