LATAM Brasil revela programação extra de voos para o Carnaval

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A LATAM Airlines Brasil planeou de forma estratégica a sua malha aérea para o atendimento dos novos fluxos de demanda durante o Carnaval deste ano. Ao todo, serão 73 voos extras, que correspondem a 32 descolagens adicionais domésticas no Brasil e outras 41 internacionais com origem ou destino no País, anunciou nesta segunda-feira, dia 28 de janeiro, a companhia.

Os voos extras foram programados para o período entre 28 de fevereiro e 10 de março de 2019. O incremento doméstico vai reforçar rotas para destinos turísticos como Porto Seguro, Rio de Janeiro, Foz do Iguaçu, Vitória, Florianópolis, Fortaleza, Recife, São Paulo, Natal, Salvador, Maceió, Brasília e Belo Horizonte. O incremento internacional vai reforçar rotas para destinos como Montevidéu (Uruguai) e Santiago do Chile.

Conforme anunciado anteriormente, a companhia também retomou a rota sazonal São Paulo/Guarulhos-Las Vegas (EUA), entre dezembro de 2018 e março de 2019. Neste período, o voo está sendo operado três vezes por semana com aeronaves Boeing 767, que acomodam 191 clientes em Classe Económica e 30 em ‘Premium Business’.

 

  • Foto © LATAM Airlines Brasil/Márcio Jumpei

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...