Bem-vindo, !|Sair

LATAM Brasil suspende voos do Galeão para cidades do Nordeste

Evento Participativo LusoAvia - Aceda ao grupo de linkedin.A LATAM Airlines Brasil vai suspender os voos entre o Aeroporto Internacional António Carlos Jobim/Galeão, no Rio de Janeiro, para os aeroportos de Fortaleza, Recife e Salvador, no Nordeste, a partir de 25 de março.

Segundo a companhia, a decisão resulta de uma avaliação da demanda dos seus voos de e para essas cidades nordestinas, que tem caído bastante nos últimos meses. A mesma avaliação que fez aumentar o número de voos à partida de Guarulhos/São Paulo para esses aeroportos.

Os passageiros que pretendem viajar com a LATAM entre o Rio de Janeiro e essas capitais nordestinas a partir de 25 de março poderão fazê-lo via Brasília ou São Paulo. “Inclusive, a companhia ampliou o volume de frequências diárias diretas entre Guarulhos e as cidades de Fortaleza, Salvador, Maceió e Natal, além de ter criado um voo diário entre Congonhas e Recife. As passagens aéreas para todos esses novos voos já estão à venda”, assegura a LATAM Brasil, em comunicado.

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica