LATAM Cargo fez 140 voos para transporte de flores em quatro semanas

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Mais de 140 voos da LATAM Cargo, realizados com aviões Boeing 767-300F, descolaram da Colômbia e do Equador para transportar flores para todo o mundo e dar vida à temporada de 2019 de São Valentim, que encontra o seu destaque maior na celebração do ‘Dia dos Namorados’ na 14 de fevereiro.

A temporada que começou na semana de 14 de janeiro e terminou no dia 8 de fevereiro, com mais de 9.000 toneladas de flores transportadas.

Durante as quatro semanas que antecederam o Dia de São Valentim, a LATAM Cargo transportou flores a partir da Colômbia, especificamente de Bogotá e Medellín, e de Quito, no Equador, para a América do Norte, Europa, Ásia, América do Sul e Oceânia, conectividade viável graças aos mais de 140 destinos que compõem a rede da LATAM Cargo e que permite conectar a América Latina ao mundo.

Para atender as necessidades de seus clientes, a LATAM Cargo, empresa líder no transporte de carga aérea para e a partir da América Latina, aumentou a frequência de viagens de cargas na Colômbia de 12 (seis de Bogotá, seis de Medellín) para 23 voos durante a semana com a maior demanda. O mesmo ocorreu no Equador, passando de 10 voos de carga para 31 frequências na semana de pico. Durante o processo, a operação foi 2,4 vezes maior que em uma semana regular, transportando um total de 4.180 toneladas de flores da Colômbia e 4.920 toneladas do Equador.

O principal país consumidor de flores da temporada foram os Estados Unidos, com especial relevância para a cidade de Miami, recebendo 8.050 toneladas, equivalentes a 88% das flores transportadas pela LATAM Cargo durante esta temporada em que se celebra São Valentim, quase o dobro do período normal. Miami é um dos centros de distribuição mais importantes do mundo, que é a base das operações de carga do Grupo LATAM Airlines.

Na sequência, Amesterdão também foi um grande consumidor na temporada, com 500 toneladas (6%). Na sequência, em menor escala, Hong Kong, Xangai e Pequim (China), Madrid (Espanha) e Paris (França). As flores também foram transportadas para Nova Iorque (EUA), Santiago (Chile) e Nova Zelândia, entre outros destinos.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TAP Air Portugal retomou rota direta entre a Venezuela e a ilha da Madeira

– Cerimónia oficial e decoração a preceito na zona...

TAP Air Portugal terá 95 voos semanais para o Brasil no mês de julho

Uma delegação da TAP Air Portugal, liderada pelo seu...

Teste de táxi aéreo elétrico pode definir novo tipo de transporte para peregrinos do Hajj, na Arábia Saudita

Num movimento histórico, a Arábia Saudita conduziu com sucesso...

Instituto Superior de Aeronáutica e Turismo de Cabo Verde instalado na ilha do Sal

A Universidade Técnica do Atlântico (UTA) apresentou publicamente na...