LATAM e Iberia juntas no percurso Santiago do Chile-Lisboa

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Absant Training - Junta-te a Nós, Inscrições AbertasA LATAM Chile vai reforçar a sua oferta de destinos na Europa a partir de Janeiro de 2018, começando nomeadamente por Lisboa, em code-share com a Iberia, sua parceira na aliança Oneworld, anuncia nesta quarta-feira, dia 27 de dezembro, a agência portuguesa de notícias de turismo e viagens ‘PressTUR’ .

As informações que a companhia chilena disponibilizou para os sistemas globais de reservas indicam que começará em Janeiro por quatro destinos europeus. Além de Lisboa, constam ainda os aeroportos de Jerez de la Frontera e Santander, em Espanha, e de Viena de Áustria.

A partir de Maio seguir-se-á mais uma dúzia de destinos, em que se inclui o Rio de Janeiro, no Brasil.

Outros destinos incluídos no code-share com a Iberia via Madrid são Atenas (Grécia), Copenhaga (Dinamarca), Dusseldorf (Alemanha), Ibiza (Espanha), Londres/Gatwick e Manchester (Reino Unido), Nápoles (Itália), Paris/Charles de Gaulle (França), Praga (República Checa), Santa Cruz de la Palma (Canárias, Espanha) e Estocolmo/Arlanda /Suécia).

A LATAM Chile, antiga LAN Chile, é uma companhia que integra o grupo LATAM Airlines, que resultou da fusão da companhia chilena com a brasileira TAM Linhas Aéreas, hoje denominada LATAM Airlines Brasil. A conclusão do processo de fusão foi anunciada em junho de 2012, após cerca de dois anos de negociações.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...