LATAM retoma voos diretos São Paulo-Joanesburgo em julho de 2023

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Depois de construir a maior operação doméstica da sua história, a LATAM Airlines, companhia que sempre conectou o Brasil com o mundo e o mundo ao Brasil, anuncia mais um incremento na sua malha internacional: voos diretos de São Paulo/Guarulhos para Joanesburgo a partir de julho de 2023.

Joanesburgo, na República da África do Sul, integra a lista de 22 destinos internacionais voados pela LATAM Airlines Brasil, empresa brasileira com a maior oferta de voos para fora do país, a partir do próximo ano. “Com a nova rota, os viajantes poderão chegar à cidade africana em apenas nove horas em um dos três voos diretos semanais que serão realizados em aeronaves Boeing 787-900, que acomodam 300 passageiros em duas classes de serviço, revela um comunicado distribuído nesta sexta-feira, dia 7 de outubro, pela companhia aérea, em São Paulo.

“Joanesburgo é mais um marco no nosso movimento de retoma internacional, que está sendo realizado de forma estratégica, ampliando a oferta onde há demanda por parte dos passageiros. Este voo atenderá uma demanda corporativa que sempre foi relevante, além do potencial turismo no destino. Uma operação direta entre os países será, sem dúvida, um produto diferenciado no mercado aéreo”, destaca Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da LATAM Brasil.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...