Leitores da revista ‘Global Traveler’ premeiam a TAP Portugal

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

 width=“750” height=

A TAP foi distinguida com os prémios de ‘Melhor Companhia Aérea na Europa’ e ‘Melhor Lançamento de Nova Rota’ (Boston-Lisboa), atribuídos pela revista norte-americana ‘Global Traveler’, na sua 13ª edição da ‘GT Tested Reader Survey’. Esta publicação divulga todos os anos, na sua edição de dezembro, o resultado de um inquérito realizado a 22 mil leitores, convidados a escolher as melhores companhias aéreas, hotéis, programas de fidelização e outros produtos relacionados com viagens, em mais de 80 categorias.

Os leitores da ‘Global Traveler’ são sobretudo passageiros frequentes, que realizam em média, por ano, 13 viagens internacionais de ida-e-volta e 13 viagens no mercado doméstico dos Estados Unidos. A experiência enquanto clientes dita as escolhas e determina quais as melhores empresas ou produtos nas diferentes categorias em avaliação. “Para a TAP, estar entre as melhores, numa seleção que é feita por passageiros frequentes, é um grande motivo de satisfação. Dá-nos motivação para continuar a apostar num serviço de qualidade, que ofereça cada vez mais motivos para merecer a preferência dos nossos passageiros”, afirmou Fernando Pinto, presidente executivo da TAP.

 

Os prémios da ‘Global Traveler’ serão entregues numa cerimónia que terá lugar na cidade de Los Angeles, no Estado da Califórnia, no próximo dia 13 de dezembro. Mais informação disponível no site da ‘Global Traveler.

 

 

banner-newsavia-app-android-750x65

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Boeing 787 da Avianca Colômbia diverge para os Açores devido a emergência médica

Um Boeing 787-8 Dreamliner da companhia aérea colombiana Avianca,...

Agência Espacial Portuguesa tem conselho consultivo que inclui a diretora-geral da Saúde

A Agência Espacial Portuguesa PT Space vai ter um...

Gabão adquire maioria do capital da Afrijet para a transformar numa companhia internacional

A República do Gabão decidiu fazer um investimento estratégico...

TAAG admite constrangimentos de frota e reprograma voos para as próximas semanas

A TAAG Linhas Aéreas de Angola lamenta profundamente os...