Leitores do ‘National Geographic Traveller’ gostam da TAP

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAP está na corrida para os prémios da ‘National Geographic Traveller’, em www.natgeotraveller.co.uk/readerawards. A edição britânica da prestigiada publicação elegeu a companhia aérea portuguesa para este concurso, nas categorias de ‘Melhor Companhia Aérea de Médio Curso’ e ‘Melhor Companhia Aérea de Longo Curso’, decorrendo a votação até 30 de setembro deste ano. Esta nomeação ocorre numa altura em que a TAP Portugal “vem desenvolvendo um enorme esforço no sentido de corresponder cada vez mais às expetativas dos seus clientes, sendo esta nomeação muito estimulante e, só por si, já um prémio”, lê-se num comunicado distribuído nesta segunda-feira, dia 25 de julho, em Lisboa.

Portugal é reconhecido, uma vez mais, pelo setor de viagens e turismo a nível mundial, sendo a TAP e a cidade de Lisboa (também nomeada) parceiras nesta competição.

Viajantes de todo mundo poderão submeter o seu voto online para os ‘Reader Awards 2016’, diretamente na página desta revista especializada. Os troféus não serão apenas para os vencedores, uma vez que a organização irá sortear 25 prémios entre os votantes, tais como cruzeiros, viagens e equipamentos eletrónicos.

A revista ‘National Geographic Traveller UK’ foi lançada em dezembro de 2010, pela chancela da reconhecida publicação norte-americana ‘National Geographic’, sendo uma das revistas mais lidas no mundo inteiro.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Voos da Korean Air entre Seul e Lisboa favorecem tráfego de passageiros de e para Macau

O lançamento da nova rota da companhia sul-coreana Korean...

Atlântica e ANAC desenvolvem parceria que visa integrar alunos no setor da aviação

Instituições querem formar profissionais na área da aviação, com...

Frota da SATA Air Açores está recuperada e a operação reposta, confirma o Governo Regional

O Governo Regional dos Açores garantiu nesta terça-feira, dia...