Leonardo reforça serviços de apoio a helicópteros na África Subsaariana

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A fábrica italiana de equipamentos aeronáuticos e de defesa Leonardo está a fortalecer o nível da sua prestação de serviços de suporte e manutenção na África Austral.

A empresa anunciou nesta sexta-feira, dia 21 de agosto, que toda a assistência técnica especializada para helicópteros está disponível com base na República da África do Sul, após a recente aquisição da ‘Precision Aviation Services (Pty) Ltd’, localizada no Aeroporto de Wonderboom/Pretória, com instalações amplas e modernas.

A empresa `Precison Aviation’ tem operado como um Centro de Serviço Autorizado para helicópteros Leonardo no país nos últimos 25 anos e é o primeiro Centro de Serviço Excelente Leonardo no continente africano.

O novo centro de serviços demonstra o compromisso de longo prazo de Leonardo com a região e os seus clientes, melhorando o suporte a uma frota de mais de 120 helicópteros que operam principalmente no mercado civil da África Subsaariana. Isso está de acordo com o foco do Plano Industrial da empresa em serviços de suporte ao cliente mais fortes e com proximidade.

As instalações incluem hangares de manutenção, armazém alfandegado, oficinas e outros serviços e fornece manutenção, suporte ao produto, serviços de engenharia, além de reforçar a disponibilidade de peças sobressalentes para uma variedade de modelos, incluindo o motor único AW119, AW109 light twin series, AW Family incluindo AW139, AW169 e AW189, com a possibilidade de estender esses recursos para produtos futuros.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...