Líder Aviação, Beechcraft e Bombardier confirmam participação na ‘Labace’

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Líder Aviação, a maior empresa de aviação executiva do Brasil e da América Latina, anunciou hoje que, juntamente com as suas parceiras, Beechcraft e Bombardier, confirmou a sua participação na 11ª Labace, a maior feira de aviação executiva da América Latina, que ocorre no Aeroporto de Congonhas, na cidade de São Paulo, entre 12 e 14 de Agosto próximo. No ano passado, o evento contou com 180 expositores e recebeu 16 mil pessoas.

Durante a Labace, a empresa apresentará ao mercado o seu portfólio de venda – composto por dezesseis aeronaves Beechcraft e Bombardier – além de serviços de manutenção, fretamento e gerenciamento de aeronaves e atendimento aeroportuário. De acordo com o diretor de vendas da Líder, Philipe Figueiredo, as expectativas são positivas. “A Labace é uma oportunidade única para as empresas de aviação executiva. É o momento em que recebemos nossos clientes, fazemos novos contatos e apresentamos lançamentos ao mercado”, afirma.

A Líder Aviação foi fundada há 55 anos, conta com 2.100 colaboradores e uma frota de mais de 100 aeronaves, que, em 2013, voou 78 mil horas. Presente em 23 aeroportos brasileiros, a empresa possui 24 bases operacionais e atua em cinco unidades de negócio: fretamento e gerenciamento de aeronaves; vendas de aeronaves; manutenção; atendimento aeroportuário e operações de helicópteros.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV recebe Bombardier Dash 8 Q300 para repor ligações interilhas em Cabo Verde

A companhia TICV – Transportes Interilhas de Cabo Verde...

GOL programa início dos voos entre Brasília e Bogotá (Colômbia) para 27 de outubro

A companhia brasileira GOL Linhas Aéreas vai ampliar as...