Líder Aviação considera 2014 um “ano vitorioso”

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Ao comemorar 56 anos de existência, a Líder Aviação – companhia especializada em aviação executiva e representante exclusiva no Brasil das marcas Bombardier e Beechcraft -, faz um balanço bastante positivo de 2014, considerando-o um “ano vitorioso”, em parte graças à realização do Campeonato Mundial de Futebol no País e à concretização dos objectivos traçados.

“Tivemos um ano vitorioso. Durante a Copa, recebemos 620 aviões, quase 50 mil passageiros e realizámos mais de 6.200 pousos e decolagens. São números expressivos, que demonstram a força de nossa empresa”, destaca a diretora superintendente, Junia Hermont, num comunicado à imprensa.

Presente em todas as cidades-sede do Mundial, a companhia registou grande aumento nos pedidos das unidades de Fretamento de Aeronaves e Atendimento Aeroportuário durante os meses de Junho e Julho, em relação ao mesmo período do ano passado, adianta a mesma fonte.

“Com a expertise adquirida durante os jogos, estamos prontos para outros grandes eventos. O importante é que nos tornámos referência para aqueles que utilizam a aviação executiva para vir ao Brasil”, destaca a diretora de atendimento aeroportuário Cynthia Oliveira.

Para além da Copa, a empresa destacou-se também nos eventos em que participou: na 21.ª edição do Agrishow, maior feira agrícola da América Latina, vendeu duas aeronaves Beechcraft Baron G58 (negócios que, somados, ultrapassam 2,8 milhões de dólares), e na Labace, em Agosto, realizou a entrega de um Beechcraft Bonanza G36 e iniciou negociações que poderão resultar em novos contratos.

A companhia participou pela terceira vez consecutiva, com stand próprio, na mais importante feira de aviação executiva do mundo, a ‘NBAA Annual Meeting & Convention’, realizada em Orlando, com cerca de mil expositores, oriundos de diversos países.

No Brasil, a Líder Aviação tornou-se na “primeira empresa de aviação executiva com autorização para armazenar digitalmente toda a documentação de voo”. Segundo a empresa, “além de eliminar a necessidade de se ter manuais, especificações operativas, entre outras publicações impressas a bordo, a ferramenta garante mais segurança e agilidade às consultas”.

A Líder Aviação também conquistou a recertificação IS-BAO nível II, emitida pela International Business Aviation Council (IBAC), organização internacional responsável pela emissão do certificado.

O site da empresa foi totalmente reformulado e a Líder Aviação assinala o facto de ter patrocinado projetos, pela Lei de Incentivo, que tiveram por objetivo levar o desporto e a cultura às comunidades. Ofereceu ainda patrocínio ao Circuito Literário da Praça da Liberdade, em Belo Horizonte, no Estado de Minas Gerais, e doou mais de 400 livros para a comunidade.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TAP Air Portugal terá 95 voos semanais para o Brasil no mês de julho

Uma delegação da TAP Air Portugal, liderada pelo seu...

Teste de táxi aéreo elétrico pode definir novo tipo de transporte para peregrinos do Hajj, na Arábia Saudita

Num movimento histórico, a Arábia Saudita conduziu com sucesso...

Instituto Superior de Aeronáutica e Turismo de Cabo Verde instalado na ilha do Sal

A Universidade Técnica do Atlântico (UTA) apresentou publicamente na...