‘Líder Aviação’ faz balanço positivo da LABACE 2014

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A ‘Líder Aviação’ encerrou com resultados positivos, a sua participação na Labace, a maior feira de aviação executiva da América Latina, realizada de 12 a 14 de Agosto, no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo (Brasil).

Durante o evento a empresa realizou a entrega de um Beechcraft Bonanza G36, comprado por um empresário de Osasco (SP), e iniciou negociações que poderão resultar em novos contratos.

Arnaldo Camilo e Philipe Figueiredo

“Recebemos clientes importantes, que ficaram realmente interessados em nossos produtos. Estamos bastante otimistas quanto aos desdobramentos de algumas conversas que tivemos durante a feira”, afirmou o diretor de vendas da ‘Líder Aviação’, Philipe Figueiredo.

Além de conquistar novos clientes, a empresa recebeu convidados num jantar especial, que contou com a presença do actor norte-americano John Travolta, embaixador da Bombardier, representada, no Brasil, pela ‘Líder Aviação’, que é a maior empresa de aviação executiva da América Latina.

John Travolta 2 - divulgação Líder Aviação Eduardo Vaz e John Travolta - divulgação

 

Fundada há 55 anos, a empresa conta com 2.100 colaboradores e uma frota de mais de 100 aeronaves, que, em 2013, voou 78 mil horas. Presente em 23 aeroportos brasileiros, a empresa possui 24 bases operacionais e actua em cinco unidades de negócio: vendas de aeronaves – novas e seminovas; fretamento e gerenciamento de aeronaves; manutenção; atendimento aeroportuário e operações de helicópteros.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...