Ligações da Avianca para Curitiba potenciam tráfego da Star Alliance

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Os passageiros internacionais das empresas aéreas membros da Star Alliance no Brasil passam a ter mais opções de conexões domésticas, rápidas e integradas. Isto é possível graças à implementação das três frequências diárias entre os aeroportos internacionais de Guarulhos, em São Paulo, e Afonso Pena, em Curitiba, no Estado do Paraná, inauguradas pela Avianca Brasil na passada segunda-feira, dia 17 de agosto.

Através da Avianca Brasil, recém-integrada na aliança aérea, os passageiros poderão embarcar rumo ao exterior em 88 voos semanais mantidos pelas outras 12 companhias associadas à rede e com atuação no mercado brasileiro. “Somadas ao recente voo diário ligando a capital paranaense a Brasília, estas novas frequências ampliam consideravelmente o acesso de passageiros do Paraná e de toda Região Sul à nossa rede global”, ressalta Ian Gillespie, porta-voz da Star Alliance no país.

Ao todo, os viajantes que utilizam o aeroporto paranaense terão a oportunidade de se conectar a 18.500 voos diários a partir de 1.330 aeroportos em 192 países. Além disso, os membros do programa de fidelização Amigo, da Avianca Brasil, já podem resgatar milhas para utilização de bilhetes aéreos em voos das outras 27 empresas aéreas da Star Alliance.

Com fluxo médio mensal de 180 mil passageiros e cerca de 5.500 pousos e descolagens, Curitiba representa mais um marco da expansão da Star Alliance no Brasil. “Trata-se de um hub que absorve tanto passageiros de lazer como de negócios. Neste segmento corporativo, em particular, já respondemos por 34% das viagens de negócios no país, percentual que crescerá consideravelmente com nossa presença na região”, avalia Gillespie.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Presidente da TAP diz que estão reunidas as condições para que o orçamento deste ano seja cumprido

O presidente executivo da TAP, Luís Rodrigues, considera que...

Aluguer de Airbus A330 em 2016 motivou buscas da PJ às instalações da sede da SATA

O aluguer do avião Airbus A330 para integrar a...

Ryanair lança promoção relâmpago durante 48 horas

Viagens para os meses de junho e julho disponíveis...

Instalações da sede do Grupo SATA nos Açores alvo de buscas por parte da Polícia Judiciária

Inspetores da Polícia Judiciária (PJ) estiveram na manhã de...