Lisboa e Porto entre os primeiros quatro destinos da Joon

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Joon, a nova companhia aérea criada pelo Grupo Air France-KLM dedicada aos ‘millenials’ (LINK notícia relacionada) vai arrancar com a sua operação de médio curso já na próxima temporada de Inverno IATA 2017-2018, com quatro rotas à partida de Paris/Charles de Gaulle, com destino às cidades portuguesas de Lisboa e Porto, Barcelona (Espanha) e Berlim (Alemanha).

A informação foi revelada por Franck Terner, diretor-geral da Air France, que nada adiantou sobre as rotas de longo curso da nova marca do grupo franco-holandês, que deverão ter início no Verão de 2018. O jornal digital francês ‘Air Journal’, que publicou a notícia recorda que na Primavera passada, já o sindicato SNPNC divulgara que as essas novas rotas seriam Banguecoque (Tailândia), Tóquio/Haneda e Osaka (Japão), Rio de Janeiro (Brasil), Buenos Aires (Argentina) e Bamako (Mali).

Os promotores da nova companhia, que dizem estar a ser desenhada para agradar à geração dos jovens entre os 18 e os 35 anos de idade, pretende, contudo, ganhar um amplo leque de clientes, desde que se revejam nas características e tipicidades dos jovens ‘millenials’, esclareceu Franck Terner, em entrevista ao canal televisivo de notícias CNN.

O desenvolvimento da Joon prevê que chegue a 2021 com um total de 28 aviões, dos quais 18 para o médio curso (A320 e A321) e 10 A350-900 para o longo curso.

As tarifas das viagens, entre 15 a 18% mais baixo do que na rede da Air France, serão divulgadas no próximo mês de setembro, quando estiver disponível o sistema de reservas da companhia.

 
Faça parte da nossa comunidade - Descarrega já a app NewsAvia

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Avião ligeiro despenha-se no Gramado (Rio Grande do Sul, Brasil) – Morreram os 10 ocupantes

Um avião ligeiro bimotor turboélice Piper PA-42-1000 Cheyenne 400,...

Lisboa na lista dos aeroportos com melhor desempenho no tratamento de bagagens

O Aeroporto Humberto Delgado/Lisboa perde ou danifica apenas 0,16%...

Avincis explora opções para um novo centro global de excelência de formação na Europa

A Avincis, a maior prestadora de serviços aéreos de...