Yosemite National Park

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Yosemite é paragem obrigatória para quem viaja pela Califórnia!

Yosemite National Park fazia parte dos nossos planos e sem duvida que não nos arrependemos, bem pelo contrário, superámos as nossas expectativas em muito, comprovar com os nossos próprios olhos, o lugar inesquecível, de uma beleza natural incrível, montanhas, penhascos, cascatas, as vistas para os lagos, a floresta e a vida selvagem que nos surpreende, principalmente ao pôr-do-sol é vê-los aparecer a cada curva de estrada.

Deixou-nos de queixo caído! E o Kiko em êxtase com os animais ali ao lado!!

Trouxemos lembranças que serão faladas nos próximos anos!!

Indescritível a sensação que se tem ao avistar o emblemático vale.

Yosemite é sem duvida um lugar que merece ser apreciado em família. O contacto com a natureza que nos circunda, qual seja o lado para que nos viramos, o cheiro perfumado dos pinheiros, a tranquilidade  que sente ao redor, somos muito pequenos naquela imensidão de verde em vários tons.

Importante salientar que o parque tem várias entradas, como podem ver na imagem acima, algumas estradas estão fechadas durante o inverno, para informações detalhadas e actualizadas, consultem o sitio oficial, www.NPS.com – muito útil, por agora não existem estradas cortadas, no entanto ficámos a saber que Mariposa Grove estava fechado para manutenção.

A entrada no parque custa 30 dólares por carro e dá acesso por 7 dias.

Chegar cedo é o mais importante, no verão há muita gente no parque, filas de carros em algumas zonas mais concorridas, nem sempre é fácil. Aproveitar ao máximo é a palavra de ordem, mas de forma divertida e realista tendo em conta as idades dos seus filhos, pois existem várias actividades para fazer, passeios dentro do parque, trilhos com maior ou menor dificuldade, escalada, canoagem, rafting, passeios a cavalo ou simplesmente fazer um piquenique, mas ao entrarmos no parque entregam-nos um guia com toda a informação que está acontecer por esses dias ou para poder planear com tempo, está disponível online.

Depois disso é desfrutar!!!

Deixo-vos algumas fotos, impossível colocar todas aqui!

Algumas parecem postais!!

 

Galeria de Foto:

 


Nota: Todos os textos publicados na secção blogger integram um espaço de participação dos leitores e seguidores, que convidamos para tal. São da responsabilidade do autor, sendo que não expressam necessariamente a opinião da NEWSAVIA.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...