Lisboa em alta entre os destinos europeus da LATAM Brasil

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Os voos entre os aeroportos de Guarulhos, na cidade de São Paulo, e Humberto Delgado, em Lisboa, estão entre os mais procurados pelos clientes da LATAM Airlines Brasil, anunciou a companhia aérea brasileira nesta quinta-feira, dia 8 de setembro.

A capital portuguesa está entre os destinos com maior demanda no estrangeiro, sendo que já responde por 13 por cento das vendas da companhia do Brasil para a Europa.

No primeiro semestre de 2021, a demanda aquecida para o destino foi 39% superior ao mesmo período de 2019 (antes da pandemia de covid-19). Com tamanha procura, a LATAM decidiu aumentar em oito por cento a sua oferta de assentos ASK [sigla para a média de assentos por quilómetros oferecidos] São Paulo/Guarulhos-Lisboa a partir de novembro, numa ocasião em que a totalidade dos seus voos diários na rota passarão a ser operados unicamente por aviões Boeing 787-9 Dreamliner (30 lugares em Classe Executiva Premium e 217 assentos em Classe Económica), um ganho de 364 lugares/semana nos dois percursos, já que os Boeing 767-300ER que, presentemente, alternam com os Dreamliner oferecem menos 16 lugares por voo.

No comunicado distribuído pela companhia Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da LATAM Brasil, reafirma que “Portugal sempre foi um destino muito forte no lazer e o nosso voo Guarulhos-Lisboa tem hoje uma ocupação saudável de 86,59%”.

“A LATAM é a companhia aérea que conecta o Brasil com o mundo e o acordo que acaba de ser aprovado pelo governo português sobre o visto de trabalho vai facilitar ainda mais a entrada de brasileiros”, explica a executiva. “Portanto, é nosso compromisso alocar oferta de forma sustentável onde há real demanda por viagens aéreas”, conclui Aline Mafra.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Bruxelas pede a Portugal e mais 16 países para aplicarem tarifação na navegação aérea

A Comissão Europeia instou Portugal e 16 outros países...

Aumento de custos atira Air France-KLM para o vermelho no primeiro semestre deste ano

O grupo Air France-KLM perdeu 314 milhões de euros...