Lisboa recebe ‘Advanced Air Mobility Summit’ na próxima semana

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Líderes da aviação reúnem-se nesta segunda-feira, dia 20 de novembro, na capital portuguesa, para discutir o futuro da mobilidade aérea

A cidade de Lisboa está prestes a tornar-se o epicentro da inovação aeronáutica com a realização da ‘Advanced Air Mobility Summit’ (Cimeira da Mobilidade Aérea Avançada). Este evento, que promete ser um marco no setor da aviação, juntará mais de 120 especialistas e líderes da indústria para debater o futuro da mobilidade aérea avançada.

Entre os destaques do evento estão confirmadas as presenças de figuras proeminentes como Tânia Cardoso Simões, presidente da Autoridade Nacional de Aviação Civil de Portugal (ANAC); Diana Siegel, diretora financeira da Electra; Joana Baptista, vereadora do Município de Oeiras; Dan Sloat, fundador e presidente do ‘Advanced Air Mobility Institute’; José Neves, presidente do Conselho Executivo da AED Cluster Portugal; Inês Furtado, diretora de Mobilidade Aérea Avançada do CEiiA; José Nacho Rexach, diretor comercial da EHang para Europa e América Latina; Mark Robert Henning, diretor-geral da AutoFlight, entre muitos outros inovadores do sector. 

A Cimeira, que se inicia esta segunda feira, 20 de novembro, promete ser um ponto de encontro para a partilha de conhecimentos, discussões sobre inovação e exploração das mais recentes tecnologias em mobilidade aérea. Os participantes terão a oportunidade de interagir com líderes do setor, partilhar experiências e discutir estratégias para o desenvolvimento futuro da aviação.

Este evento é uma oportunidade única para profissionais, académicos e entusiastas da aviação conhecerem de perto as últimas tendências e desafios do setor. A organização da Cimeira destaca que a mobilidade aérea avançada é um campo em rápida evolução e que o evento visa posicionar Portugal, a sua indústria e recursos humanos  como players globais nesta área.

O ‘Advanced Air Mobility Summit’ representa uma ocasião imperdível para aqueles que desejam estar na vanguarda da inovação aeronáutica. Com um programa repleto de palestras inspiradoras, painéis de discussão e oportunidades de networking, este evento promete não só inspirar, mas também estabelecer as bases para o futuro da mobilidade aérea.

Para mais informações sobre o evento e inscrições, visite o site oficial do ‘Advanced Air Mobility Summit’ aqui

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...