Lounge ANA no Aeroporto de Lisboa oferece descontracção e entretenimento

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

ANA Loung AeroLIS 01jun2015_01 900px

O Aeroporto Internacional de Lisboa disponibiliza aos seus clientes uma nova sala de acolhimento durante o tempo de espera entre viagens, dedicada a clientes de classes executivas ou munidos com cartões de fidelidade de programas de companhias aéreas. O novo Lounge ANA está situado no 6º piso da Praça Lisboa, após o controlo de segurança.

O Lounge ANA disponibiliza a todos os passageiros do Aeroporto de Lisboa um novo local de descontração e entretenimento, estando aberto das 5h às 23h. Com mais de 900 metros quadrados de área e com uma parede totalmente envidraçada que oferece uma vista privilegiada para a pista, o Lounge ANA disponibiliza ainda áreas individuais de descanso, um catering diversificado, cabinas de duche para recuperar a energia, área para fumadores, um spa (a abrir brevemente) que proporciona o relax perfeito e um design muito apelativo.

Paralelamente, o Lounge Lisboa e o Lounge TAP, salas até agora existentes junto da zona de restaurantes do Aeroporto de Lisboa, na zonas das portas de embarque para os voos regionais e europeus, encerraram as suas portas no dia 31 de Maio.

ANA Loung AeroLIS 01jun2015_02 900px

Com 18 milhões de passageiros e servindo mais de 100 destinos, o Aeroporto de Lisboa apresenta mais um serviço desenvolvido com os seus passageiros em mente. O Lounge ANA junta-se a outros serviços Premium já disponibilizados pelo aeroporto, tal como acompanhamentos CIP, ValetXpress ou o Fast Track.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...