Lufthansa anuncia voo Munique-Madeira no Verão de 2018

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


 

A companhia alemã Lufthansa anunciou na manhã desta quinta-feira, dia 26 de outubro, a abertura de cinco novos destinos de férias para o Verão de 2018, sendo quatro com partida de Frankfurt, e um de Munique. Este último contempla a ilha da Madeira, em Portugal, para onde a companhia alemã passará a voar semanalmente da capital do Estado da Baviera.

A nova ligação da Lufthansa para Portugal será feita aos sábados com aviões Airbus A321. A partida do voo LH2654 de Munique será pelas 08h40 locais e a chegada à Madeira está prevista para as 12h00 locais. No regresso (LH2655) a partida da ilha atlântica está marcada para as 12h55 com aterragem em Munique pelas 15h55 locais. Um voo de quatro horas de duração para cada lado que já está à venda a partir de 179 euros (ida e volta) com todas as taxas incluídas, refere um comunicado distribuído pela companhia.

A Lufthansa já voa regularmente de Frankfurt para a Madeira todo o ano. O primeiro voo nesta rota foi lançado em 29 de outubro do ano passado e mantém-se semanalmente, também com aviões Airbus A321.

É grande a presença do Grupo Lufthansa nos aeroportos portugueses, nomeadamente no da Madeira, que recebe voos das companhias Eurowings e Brussels Airlines. Também a Edelweiss, companhia subsidiária da Swiss, que integra o grupo, voa para a Madeira de Zurique, na Suíça. No caso da Eurowings, o número de ligações para a ilha portuguesa irá aumentar no próximo ano, dado que esta companhia irá tomar ligações que, até ao final desta semana estão a ser asseguradas pela Air Berlin, que será extinta devido a falência (LINK notícia relacionada).

 

 

Faça parte da nossa comunidade - Descarrega já a app NewsAvia

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Portway e SINTAC assinam acordo de empresa

A Portway Handling de Portugal assinou com o SINTAC...

Portugueses viajam mais e escolhem a Madeira e Cabo Verde para as férias da Páscoa

Os portugueses estão a comprar mais viagens neste início...

JetBlue desiste da compra da Spirit, um projeto que não tinha o acordo das autoridades reguladoras

A companhia aérea norte-americana JetBlue, que foi fundada pelo...

Pessoal de terra da Lufthansa convoca nova greve entre os dias 7 e 9 de março

O pessoal de terra do Grupo Lufthansa convocou mais...