Eurowings terá voos de Berlim, Hamburgo e Viena para a Madeira a partir de janeiro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


 

A Eurowings, companhia de baixo custo alemã subsidiária do Grupo Lufthansa, anunciou esta semana que vai lançar em janeiro do próximo ano 36 novas rotas, algumas das quais substituem voos que estavam a ser feitos pela Air Berlin, companhia alemã que abriu falência há poucos meses e que será encerrada no próximo dia 28 de outubro após realizar o último voo da sua história.

Os voos já estão nos sistemas de reservas, com partidas de cidades alemães de Berlim (15 aeroportos), Dusseldorf (5), Nuremberga (3), Hamburgo (2), Colónia (1), Munique (1), Salzburgo (1) e Estugarda (1); de Viena de Áustria (6) e de Zurique, na Suíça (1). Contemplam especialmente destinos turísticos – cidades do norte e do sul da Europa e ilhas atlânticas, nomeadamente para o arquipélago da Madeira e das Canárias e, também, Marrocos, no norte de África.

A ilha da Madeira, em Portugal, é contemplada nesta nova programação com três rotas, num total de cinco voos semanais, que começam todos no dia 16 de janeiro de 2018, uma terça-feira, com aviões Airbus A320. De Berlim a Eurowings voará três vezes por semana; de Viena de Áustria e de Hamburgo (a cidade alemã com mais habitantes) ambas as rotas terão uma frequência semanal.

No caso da Madeira, a Air Berlin tinha cerca de uma dezena de voos para a ilha, cuja continuação está praticamente assegurada por aviões da NIKI, companhia subsidiária da Air Berlin que não foi arrastada na falência e que deverá mudar de dono em breve, havendo a possibilidade de voltar para o controlo de Niki Lauda, o antigo campeão de Fórmula 1 que fundou a empresa aérea.

Os novos voos anunciados pela Eurowings poderão aumentar o número de lugares de países de língua germânica para a Madeira ou receberem passageiros dos operadores turísticos que hoje viajam com a Condor e TUIfly, caso estas duas companhias façam ajustes no seu programa de voos para 2018, o que, soube o ‘Newsavia’ não está previsto. Vamos acreditar que há mais lugares de avião para a Madeira em 2018.

 

 

Faça parte da nossa comunidade - Descarrega já a app NewsAvia

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Programação de Verão da KLM terá um total de 155 destinos

A KLM, companhia de bandeira do Reino dos Países...

Kenya Airways retoma em junho os voos de Nairobi para Maputo

A Kenya Airways, companhia de bandeira do Quénia, país...

EasyJet é a companhia aérea oficial do Festival Eurovisão da Canção nos próximos três anos

A companhia britânica de baixo custo EasyJet foi confirmada...

GOL anuncia quatro novas frequências semanais diurnas entre Sinop (Mato Grosso) e Guarulhos

Sinop, cidade localizada a 480 quilómetros de Cuiabá, no...