Helicóptero com cinco ocupantes desaparecido no Quénia

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


 

Cinco ocupantes de um helicóptero da companhia Flex Air Charters estão dados como desaparecidos na Reserva Natural do Lago Nakuru, no sudoeste do Quénia, desde a manhã deste sábado, dia 21 de outubro.

As autoridades locais disseram às agências noticiosas que está em curso uma missão de busca e resgate com helicópteros da Polícia Nacional (imagem de abertura) e dos Serviços de Florestas, mas há poucas esperanças de encontrar sobreviventes, já que o aparelho terá caído numa zona do lago que está povoada de rinocerontes.

Entre os ocupantes contam-se três jornalistas, que tinham se deslocado a Nakuru, para assistir a uma ação da campanha eleitoral do presidente Uhuru Kenyatta na noite de sexta-feira. O helicóptero tinha levantado voo do Hotel Janika County Lodge, nas margens do lago, pelas 06h30, mas os passageiros não estiveram hospedados na unidade hoteleira.

“Nos últimos dois anos, nesta zona do Quénia têm acontecido diversos acidentes com aviões ligeiros e com vítimas mortais”, lê-se num despacho da agência noticiosa ‘Nova China’ oriundo de Nakuru.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...