Voo retro da TAP surpreende passageiros para Nova Iorque

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

 

A TAP Air Portugal fez mais um voo retrojet para os Estados Unidos da América. Desta vez a Nova Iorque, cruzando o Atlântico em mais uma viagem temática, com partida de Lisboa na sexta-feira, dia 20 de outubro. A receção dos passageiros a bordo, neste regresso ao passado, coube à campeã olímpica portuguesa de maratona Rosa Mota. Com o apoio da TAP, a ex-atleta irá participar na caminhada anual ‘Ironbound Walk for the Cure’, no domingo, dia 22 de outubro, em Newark, pela prevenção do cancro da mama.

Esta que será a sexta edição da caminhada, organizada pela comunidade portuguesa em Newark, contará com a liderança de Rosa Mota e do diretor do ‘Saint Michael’s Medical Center’. O evento será finalizado com uma feira de saúde, onde os 400 participantes esperados poderão registar o momento com uma foto com a campeã olímpica portuguesa numa maqueta de um avião da TAP.

À semelhança dos voos anteriores, a TAP recriou, para esta experiência, a atmosfera dos anos 70, desde os balcões de check-in ao entretenimento a bordo. Aos passageiros deste voo foram oferecidas etiquetas de bagagem e bolsas para cartões de embarque retro, à chegada ao aeroporto, bem como um diploma de viajante no tempo. A bordo, os clientes foram recebidos por uma tripulação que enverga uma das mais emblemáticas fardas da TAP, criada pelo estilista francês Louis Féraud, vestida também a preceito por Rosa Mota.

Já no respetivo lugar, os passageiros puderam encontrar a icónica bolsa da TAP dos anos 70 que, em Classe Executiva, se encontra preenchida com um confortável pijama, água-de-colónia Lavanda da Ach. Brito, creme de mãos Benamôr e uma Pasta Dentífrica Couto. O famoso jogo “Sabichão”, da Majora, com uma página de perguntas e respostas exclusivamente dedicada à TAP, irá entreter miúdos e graúdos durante esta viagem, uma oferta também em Classe Executiva.

Uma vez mais, as refeições vão recriar fielmente o que se servia a bordo nos anos 70. Henrique Sá Pessoa, o chefe de cozinha Michelin, que nos últimos anos se tem destacado entre os demais profissionais do sector em Portugal, foi convidado para esta viagem, e apresentou um menu com a sua assinatura, à base de ingredientes de produção lusitana.

Recorde-se que esta viagem retro é feita no avião ‘Portugal, o Airbus A330-300 pintado pela TAP com uma das suas anteriores imagens corporativas, que fez a sua apresentação ao público em dois voos a baixa altitude em Lisboa e no Porto, no passado dia 26 de junho.

A TAP Air Portugal pretende continuar a surpreender os passageiros que viajam nesta aeronave e realizará mais voos evocativos dos anos 70 para diferentes destinos da companhia.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...