Lufthansa aposta no conforto dos passageiros mais jovens

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Com a chegada das férias escolares os voos enchem-se de famílias que vão para um destino de férias ou crianças acompanhadas por membros das tripulações que regressam ao seu país para umas férias com avós, tios e primos, enquanto os pais permanecem no país para o qual emigraram.

Só no ano passado voaram pela Lufthansa cerca de 750 mil crianças e jovens para destinos como Nova Iorque, Miami e Dubai, no que respeita aos voos intercontinentais e Barcelona, Londres e Istambul entre os principais destinos de médio curso.

A pensar nos mais jovens a companhia aérea desenvolveu para este ano um conjunto de atividades que visam atender às necessidades e desejos dos mais novos, oferecendo serviços especiais para famílias e crianças, que começam desde a reserva da viagem até ao destino. Serviços como o check in online a partir de casa, que pode ser feito 23 horas antes do voo, áreas de check in para as famílias no aeroporto facilmente reconhecidas através das mascotes da companhia aérea, para os que não tiverem oportunidade de o fazer antes, um guia de família com dicas úteis para os pais e salas de acolhimento para crianças em diversas zonas dos aeroportos de Munique e Frankfurt.

 

Generic 728x90

A bordo os mais novos podem contar com brinquedos da própria companhia que vão desde os livros de colorir, lápis de cor, quebra-cabeças, jogos de cartas e revistas, para além de todo o programa de entretenimento com música, filmes, áudio-livres e documentários especialmente realizados para crianças, de modo a atenuar qualquer aborrecimento. Este ano já está disponibilizada uma aplicação móvel chamada “Partida!” em que os utilizadores até aos 6 anos de idade ficam a saber tudo sobre a fantástica experiência de voar. A partir de agosto estará disponível uma outra aplicação para crianças dos 7 aos 11 anos. Na “Super JetFriends” há níveis que devem ser completados desde a construção de um avião à pilotagem da aeronave.

As ementas também não foram esquecidas neste leque dedicado aos mais pequenos. Bastante coloridas, são confecionadas pela chefe Sybille Schonberger, que faz as delícias da criançada ao mesmo tempo que atrai o olhar dos adultos. Só no ano passado foram servidas mais de 24 000 refeições infantis a bordo dos voos operados pela Lufthansa. Os bebés não são esquecidos neste baralho e, para eles, há um conjunto de comodidades a bordo desde berços, brinquedos, mesas para muda de fraldas, comida para bebé, chás e biberões, tudo em prol do conforto e tranquilidade das famílias que viajam este verão.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...