TAM Linhas Aéreas mantém a sua forma jurídica no mercado doméstico

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A presidente executiva da TAM Linhas Aéreas, Cláudia Sender, reiterou que a TAM e a LAN Airlines continuarão a existir de forma jurídica independentes. A própria executiva segue com o mesmo cargo, assim como outros profissionais do alto escalão do grupo.

“Existem regras locais que as companhias domésticas devem seguir e seremos 100% responsáveis no cumprimento das legislações dos países. Isso impacta, por exemplo, em ter um voo no Brasil com a garantia de um serviço prestado por uma tripulação brasileira. Continuaremos operando independentes em cada um dos sete países que atuamos. O intuito da nova marca é trazer uma experiência ao passageiro”, explicou a presidente da companhia brasileira.

Cláudia Sender prestou este esclarecimento depois de ter sido anunciada, na passada quinta-feira, 6 de Agosto, a fusão do nome das companhias que estão integradas no Grupo LATAM Airlines que passaram a adoptar a designação única de LATAM (LINK nossa notícia anterior).

Contudo, a declaração da executiva da TAM está a lançar alguma confusão no mercado, e há quem já se interrogue com que marca voará a companhia na sua malha interna no Brasil. Antes tinha-se entendido que todas as empresas do grupo adoptariam a logomarca LATAM. Um assunto a requerer um novo esclarecimento…

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...