Bem-vindo, !|Sair

Lufthansa cancela voo diário Munique-São Paulo/Guarulhos

A companhia aérea alemã Lufthansa vai deixar de voar entre o Aeroporto de Munique e o Aeroporto de Guarulhos, na cidade de São Paulo, Brasil, na próxima temporada de Inverno IATA (com início a 30 de outubro deste ano).

A companhia comunicou às agências de viagens a sua decisão e as reservas para o voos LH504/LH505 nos sistemas informáticos de distribuição são possíveis apenas até essa data.

A Lufthansa voa presentemente entre a capital do Estado da Baviera e a maior cidade brasileira todos os dias com aviões Airbus A340-600. O cancelamento da linha, justifica a companhia na comunicação feita às agências de viagens, deve-se à quebra de tráfego na rota, resultante do ambiente de recessão económica que se vive no Brasil. Para São Paulo/Guarulhos, a Lufthansa continuará a voar de Frankfurt com um voo diário que é efectuado com equipamento Boeing 747-8, com capacidade para transportar 362 passageiros em três classes.

Com o cancelamento do voo Munique-São Paulo/Guarulhos, e após 30 de outubro deste ano, o Grupo Lufthansa (que integra outras companhias europeias) terá 23 voos por semana de e para o Brasil, sendo 14 operados pela Lufthansa, que liga diariamente o Aeroporto de Frankfurt com São Paulo/Guarulhos e com o Rio de Janeiro/Galeão, ambos em Boeing 747-8; sete pela SWISS, com voo diário entre Zurique e São Paulo/Guarulhos em Airbus A340-300, e dois por semana da Edelweiss, em Airbus A330-300, entre Zurique e o Rio de Janeiro/Galeão.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica