Bem-vindo, !|Sair

Ryanair cancela Ponta Delgada-Londres no Inverno

A companhia de baixo custo irlandesa Ryanair vai deixar de voar entre o Aeroporto Internacional João Paulo II, na cidade de Ponta Delgada, na ilha de São Miguel (Açores) e o Aeroporto de Londres/Stansted na temporada de Inverno IATA, noticia nesta quinta-feira, dia 14 de julho, o jornal ‘Açoriano Oriental’.

José Espartero, gestor de Marketing e Vendas para a Península Ibérica da Ryanair, anunciou em entrevista ao jornal dos Açores que a rota entre Ponta Delgada e Londres vai passar a ser feita “apenas no verão”, cancelando assim esta ligação durante o inverno.

Para o gestor da companhia irlandesa, é necessário dinamizar melhor este destino durante o inverno e esperar melhores resultados nesta frequência durante o verão, para que se possa voltar a voar durante todo o ano para a capital inglesa, escreve o ‘Açoriano Oriental’.

A Ryanair começou a voar para a Região Autónoma dos Açores em 1 de abril de 2015, tendo aberto uma base operacional no Aeroporto de Ponta Delgada, na ilha de São Miguel, com um avião em permanência. Tem atualmente voos de e para Lisboa, Porto e Londres/Stansted.

No dia 25 de março de 2015 um avião da companhia irlandesa fez um primeiro voo de apresentação no Aeroporto Ponta Delgada (nossa foto de entrada).

1 Comments

  1. Just perfect – just abandon those customers who need this service for all of the year., and then permit the large companies to just rip us off with inflated fares for our winter. trips vie Lisbon. So there is really no change to our experience of the past having to sit for up to 6 hours in Lisbon or Porto waiting for connections. Why are the authorities just permitting this company to pick and choose their slots. And what about Ryanair’s commitment towards their staff? Well done Ryanair.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica