Lufthansa festeja Oktoberfest com trajes típicos da Baviera

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


No âmbito das comemorações dos 60 anos da Lufthansa e dos festejos da Festa da Cerveja – Oktoberfest – algumas tripulações da companhia aérea irão envergar trajes típicos da Baviera nos voos de longo curso para os Estados Unidos e Dubai e alguns voos europeus.

A ideia não é nova já que este é o nono ano em que a companhia aérea leva a tradição bávara além-fronteiras durante os festejos. O fato típico de década de 50 – Wiesn-Dirndl foi recriado pela empresa Angermaier Trachten Fashion House numa versão em azul claro com um avental bege com pintas azuis claras para as tripulantes de longo curso. A versão para a Lufthansa CityLine difere na cor do fato, que é amarelo com flores azuis, saia com riscas azuis e brancas e aventais de seda azul. A empresa também não esqueceu o staff em terra que irá apresentar uma imagem nova criada pela Schustermann & Borenstein.

Para quem viaja em classe executiva o leque de surpresas é mais alargado nomeadamente na First Class Lounge e no Senator Lounge da companhia que irão servir especialidades bávaras como bolinhas de rabo de boi, tiramisu de cerveja de trigo, Apfelstrudel, enchidos, carnes frias e Bretzels. Os passageiros de primeira classe de longo curso poderão também provar pratos típicos como o Tegernseer Schnitzel ou o pato à Oktoberfest.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Ryanair anuncia rota sazonal entre Cracóvia (Polónia) e o Algarve, a partir do dia 1 de abril

A Ryanair anunciou o reforço das suas operações nos...

TAP apresenta novo stand na BTL, reforça rede de longo curso e renova parcerias

 A TAP Air Portugal estreou este ano um novo...

TAP reforça operação para Brasil e América do Norte – Total de 193 voos semanais

A TAP Air Portugal anunciou nesta quinta-feira, dia 29...

Lucro líquido do grupo Air France-KLM atinge 934 milhões de euros em 2023

O grupo Air France-KLM anunciou nesta quinta-feira, dia 29...