Lufthansa levou seleção e Taça das Confederações para casa

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

aMês da Criança - Participe no sorteio e ganhe bilhetes


 

A seleção de futebol da Alemanha que ganhou a Taça das Confederações, no domingo, dia 2 de julho, na cidade de São Petersburgo, na Rússia, chegou na manhã desta segunda-feira, dia 3 de julho ao seu País, transportando consigo o troféu que assinala a sua grande conquista desportiva, depois de em 2014 ter ganho o Campeonato do Mundo, disputado no Brasil.

No regresso a Frankfurt a comitiva desportiva nacional germânica viajou num Airbus A321-200 da Lufthansa, matrícula D-AIDG, que partiu de São Petersburgo pelas 10h00 locais e pousou em Frankfurt pelas 11h42 locais (voo LH343).

Aqui deixamos algumas imagens da chegada dos novamente ‘campeões mundiais’ no seu regresso a casa com a Lufthansa, companhia de bandeira da Alemanha e a maior companhia aérea da Europa. No jogo da final os alemães ganharam aos chilenos por 1-0.

Um facto que não deixa de ser curioso e simpático é que a seleção masculina viajou num avião que tinha como comandante uma mulher. Embora a percentagem de mulheres a comandar aviões seja ainda muito inferior às dos homens na aviação comercial mundial, nas companhias europeias e, nomeadamente, na Lufthansa, trata-se de uma percentagem que tem subido, de forma interessante, nos últimos anos.


Faça parte da nossa comunidade - Descarrega já a app NewsAvia

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...