Lufthansa patrocina torneio de futebol em Portugal

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Em parceria com o Município de Paços de Ferreira, a LGSP Sports by Lufthansa LGSP, irá organizar o 2º Torneio Capital do Móvel a ter lugar nos próximos dias 25 e 26 de julho no Complexo Desportivo do S. C. Freamunde e no Estádio Capital do Móvel em Paços de Ferreira, no Norte de Portugal.

Tal como no ano passado, este torneio tem como objetivo promover a cidade de Paços de Ferreira enquanto Capital Europeia do Móvel, beneficiando do prestígio do cartaz apresentado. Neste torneio participarão as equipas do F. C. Paços de Ferreira (equipa que tem levado a “marca” Capital do Móvel além fronteiras nas participações na Liga dos Campeões e Liga Europa), o S. C. Freamunde (2ª Liga), o C. F. União da Madeira (que este ano passou da 2ª para a 1ª Liga) e ainda do Boavista F.C. (Campeão Nacional por uma vez e vencedor de cinco Taças de Portugal).

“A LGSP Sports quer promover a prática desportiva em Portugal”, realça Paulo Geisler, administrador da LGSP Sports by Lufthansa LGSP. “ Pretendemos dinamizar a organização de torneios com cariz cada vez mais internacional desde a formação, passando pelo futebol feminino e pelos escalões secundários até às equipas da 1ª Liga. De realçar que, tal como na primeira edição do torneio, trazemos este ano uma equipa, União da Madeira, que subiu este ano ao escalão principal do futebol português. No ano passado o recém-promovido Boavista FC acabou por vencer a competição. De realçar também o S.C Freamunde que esta época esteve na luta pela subida até ao fim e que se reforçou para atingir esse objetivo na próxima temporada. Garantimos assim a presença das duas principais equipas do Concelho no “Torneio Capital do Móvel”. ”

Para o executivo do Município de Paços de Ferreira, o desporto é um meio privilegiado de educação e um instrumento valioso de integração, garantindo a igualdade no acesso ao desporto a todos os cidadãos, pelo que tem vindo progressivamente a captar eventos desta natureza, através de uma política desportiva ativa, que consequentemente é uma forte alavanca para o desenvolvimento económico do comércio local.

O torneio vai ter lugar no Complexo Desportivo do S.C. Freamunde e no Estádio “Capital do Móvel”, nos dias 25 e 26 do corrente mês. O pontapé de saída será dado pelo S. C. Freamunde e pelo C. F. União da Madeira, no dia 25 às 17h00,seguindo-se a outra meia-final entre o F. C. Paços de Ferreira e o Boavista F. C., às 20h30.Estes jogos realizam-se no Complexo Desportivo do S. C. Freamunde. Os vencidos disputam, no dia 26, às 17h, o encontro para se apurar o terceiro e quarto classificados, enquanto os vencedores discutirão entre si o troféu, também no dia 26 às 20h30. Jogos que serão disputados no Estádio “Capital do Móvel”, em Paços de Ferreira. Os preços variam entre 5 a 7 euros por jogo. Entrada livre para crianças até aos 12 anos.

 

Lufthansa Ground Services Portugal

A Lufthansa Ground Services Portugal (LGSP) é uma subsidiária detida a 100% pelo Grupo Lufthansa com centro de operações baseado em Portugal. A LGSP investe noutras parcerias sólidas, focando-se nas competências principais das suas quatro áreas operacionais: Representação de Estações, Administração e Supervisão, Handling de Passageiros, Supervisão de Rampa e Ticketing, sempre que estratégica e economicamente aconselhável.

A Lufthansa Ground Services (LGSP) inclui nos seus serviços a organização de eventos nacionais e internacionais. A LGSP estende assim a qualidade já reconhecida nos serviços prestados, complementando a sua oferta em terra. Como subsidiária do Grupo Lufthansa, a empresa dá grande importância à qualidade e inovação, segurança e fiabilidade.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...