Lufthansa retomou rota Munique-Teerão 10 anos depois

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Lufthansa retomou na segunda-feira à noite a rota entre a cidade alemã de Munique e Teerão, capital da República Islâmica do Irão, que tinha sido suspensa no Verão de 2006, apenas dois anos após a sua inauguração, devido à declaração de sanções económicas por parte do Ocidente ao país islâmico. Na retoma terá três voos semanais operados por aparelhos Airbus A330-300.

Além de Munique, a companhia aérea alemã já está a voar entre Frankfurt e Teerão, a primeira linha a ser retomada neste ano, após o levantamento das sanções económicas ao Irão. As ligações são feitas em Boeing 747-400. Trata-se de uma rota de intenso tráfego, não só em passageiros, como também de carga.

A Lufthansa sugere aos seus passageiros a capital do Irão como um destino de férias, destacando no comunicado de imprensa a existência de três resorts de ski que tiram partido dos 1.100 metros de altitude a que se encontra, bem como um destino de negócios, com a presença de indústrias de petróleo, gás, materiais de construção, têxteis e agricultura.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Mais passageiros transportados interilhas em Cabo Verde em março e abril deste ano

Os dois aviões fretados pela TACV, companhia aérea estatal...

Presidente da TAP defende que o Estado Português não deve privatizar totalmente a empresa

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, defendeu que o...