Bem-vindo, !|Sair

Lufthansa Technik Landing Gear Servisses completa 25º trem de aterragem de Boeing 777-300ER


Os serviços de trens de aterragem da Lufthansa Technik, no Reino Unido, concluíram a revisão (overhaul) do 25º conjunto de trem de aterragem de Boeing 777-300ER. Este marco importante nas operações de overhaul do último Boeing 777 obtido pelas instalações de Hayes, perto de Londres, faz desta fábrica o fornecedor mais experiente na revisão deste tipo de trem de aterragem. As revisões profundas dos trens de aterragem são feitas a cada 10 anos em cada avião de acordo com o programa de manutenção. Assim, no final de 2015, haverá 34 Boeing 777-300ER em operação com 10 anos de idade ou mais velhos que estão programados para receber um overhaul completo dos seus trens de aterragem. Os 25 conjuntos de trens de aterragem revistos pela Lufthansa Technik, enviados por operadores europeus, japoneses e do Médio-Oriente, correspondem a, aproximadamente 70% do total mundial do mercado de overhaul deste tipo de trens de aterragem.

“Os nossos clientes esperam as soluções mais sólidas de MRO (Maintenance, Repair and Overhaul), mantendo os níveis mais elevados de fiabilidade e qualidade das operações. A experiência sucessiva em anteriores programas Boeing 777-300ER, dá-nos um elevado nível de confiança na nossa capacidade para cumprir os critérios de performance estabelecidos pelos nossos clientes. Estes factos são igualmente um fundamento perfeito para apoiar uma procura futura e contínua de desenvolvimentos do negócio, especialmente da última geração de aviões, cujos trens de aterragem ainda têm de chegar ao mercado de overhaul”, afirmou a directora-geral da Lufthansa Technik Landing Gear Servisses, sandra Eckstein.

A Lufthansa Technik Landing Gear Servisses tem capacidade para fazer o overhaul dos trens de aterragem de todos os aviões modernos Boeing e apoiou os Boeing 777 desde o início da sua introdução no mercado, ganhando um manancial de experiência técnica e capacidades alargadas para os trens de aterragem dos Boeing 777. Desde 2003, a Lufthansa Technik já efectuou revisões a mais de 200 conjuntos de trens de aterragem de Boeing 777 de todas as variantes e configurações de peso.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica